sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A dream come true 43 parte 1

vc parou na frente de Justin
vc: e ai como euu to (voltinha)
Jus:muito gost.....quer dizer lindaa !
Então Justin te olhou com cara de safado
vc:(risos) vc tbm amor
então de repente vcs ouviram o Chris gritar 
Chris: CAITLIN QUE ISSO ! QUE BIQUINI ABSURDO É ESSE ?! 
vc:Chirs para de ser dramático ! eu so emprestei um dos meus biquinis pra ela !
Ryan:é Chris !para com isso ela ta muito gata !(quase babando)
Chris:(da um soco no ombro de Ryan) mano olha o respeito ela é minha irma !
Ryan: cara relaxa ! to zuando !....mais (seuapelido) acho que vc é a melhor das três !
Jus: eiii minha menina ! minha namorada ! sai fora !(te agarrando)
vc:(risos) ta bom gente vamos pra piscina vai !
(Obs:Justin estava com essa bermuda)
então vcs foram para fora da casa,e todos foram correndo e pularam na pisciana,quando de repente viu que Justin olhava pra vc.
vc:oq foi amor ?
Jus:(risos)nada,amor sabe que vc é muito linda ?
vc:ta fala logo oq vc quer !
Jus:(risos) vem ka quero te da uma coisa (te puxando pra dentro)
Vcs chegaram no quarto e Justin mandou vc sentar na cama
Jus:perai ja volto vou buscar uma coisa !

Modo(on)
Estávamos indo a piscina,quando todo mundo saiu correndo pra fora da casa e do nada  pularam na piscina,então percebi que Justin de repente olhou pra mim e falou que queria mostrar uma coisa,então me levou pra dentro de casa e me levou a te o meu quarto,então me mando sentar na cama,em quanto ele buscava a  "Surpresa" ele sabe que eu sou muito curiosa (risos),mais ele parece que gosta de me torturar (risos) de repente ele entra no quarto com uma cesta pequena ! E agora inventou de fazer piquenique ?!
Modo(of)

Quando Justin te entregou a Cesta,no minuto que vc abriu, vc olhou pra ele 
vc:ta de brincadeira né amor ?  
Jus:não! (risos) 
vc: (risos) ele é muito fofo 
Jus:ela (risos)
Dentro da cesta avia um lindo gatinho



Jus:gostou amor ?
vc:se eu gostei  ? eu amei !! como sabia que eu gostava de gatos ? e principalmente de persas ?
Jus:um passarinho azul me contou !
vc:minha mãe não foi ?!
Jus:ann..simm (risos) mais e ai como vai chama-la ?
vc:estou em duvida de chama-la de Princesa ou de Perola 
Jus:hum...que tal Princesa ? ai vai combinar com a minha RAINHA !
vc:(risos)ok ok  vai ser princesa então sua coisa fofa !(beijando ela)
Jus:então ta ne ! so ela vai ganhar beijinho !(biquinho)
vc:(risos)onwt amor não fica assim ! (beijo) olha pelo lado bom ! vc pode ganhar todos os beijos que vc quiser vc não acha ?(selinho)
Jus:(risos) simm,sabe pq ? 
Vc:pq ?
Jus:PQ VC É SO MINHA !(te fazendo cocegas)
vc:(morrendo de rir) PARRA ....PARRAA... JUSTIN !!!
Jus:


Amores desculpa estar pequeno, mais eu tenho que sair, sorry =/
mais espero que estejam gostando ! -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário