segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A dream come true 43 parte final

vc:(morrendo de rir) PARRA ....PARRAA... JUSTIN !!!
Jus:(risos)ok,mais so se vc me der beijo 
vc:seu chato(risos)ok
Justin parou de te fazer cocegas e se aproximou de vc


(imagine vcs dois)

então vc deu um beijo no rosto de Justin
Jus:oq é isso ??
vc:um beijo, não foi oq vc pediu ?? pronto ja te dei agora sai de cima de mim(obs:Justin tinha te empurrado na cama e subido em cima de vc) 
Jus:mais eu não pedi esse tipo de beijo !
vc:vc falou um beijo mais vc não falou onde,então eu te dei no rosto
Jus:muito engraçada vc não !(risos)
vc:(risos) ta eu te beijo 
Jus:agora sim(risos)
Justin estava se aproximando mais de vc,mais em um ato meio 'ninja'(euri) vc ficou por cima de Justin 
Jus:O LOCA COMO VC FEZ ISSO ?? (falando no meio de risos)
vc: eu sou ninja meu amor (risos)
(imagine vcs dois)
Jus:(risos) vc vai.....(vc interrompe ele)
vc:vc quer seu beijo ou não
Jus:opaa logico né !(risos)
vc:então fica quieto !
Jus:nossa então ta né ! 
Então vc foi se aproximando dele de vagar e começou a dar leves selinhos nele 
Jus:vc...vai...ficar me torturando mesmo ?
vc:(risos) eu queria curtir o momento so !
Jus:muito engraçada !(risos)
Então vc finalmente deu o tal beijo no Justin
(imagine vcs)
vcs ficaram  mais de cinco minutos se beijando,ate quando vc sente alguem mexendo nos laços da parte de baixo do seu biquini
vc:Justin....para de mexer no meu biquini
Jus: q? minha mão ta na sua cintura e uma aqui no seu cabelo
vc:então se não é vc ? nem eu ! quem sera?!
Jus:(risos)...amor olha pras suas coxas !
Então quando viu a princesa,estava no meio das suas pernas e brincando com os laços do seu biquini
vc:(risos) ahh sua gatinha folgada em  !
Jus(risos) coitada amor  !vem vamos continuar(beijando seu pescoço)
vc:não ...Justin ja ficamos aqui bastante tempo aqui e o povo deve ta preocupado !  
Jus:ahhh ! 
vc:depois a gente continua amor(pisca)
Jus:olha que eu cobro em !
vc:(risos) ok ! agora vamos(se levantando)
Vc se levantou e pegou a princesa no colo e desceu com o Justin te abraçando por traz,quando chegaram na piscina todo mundo começou a olhar pra vcs,então do nada a Jasmine e a Caitlin começam a gritar e sairem da piscina correndo
vc:gente oq foi ??!! 
Jas:(seuapelido) de quem é essa coisa fofa,que vc ta segurando ?
vc:a coisa fofa,que quase teve um ata cardíaco por causa de vcs que deram a loka !,se chama princesa e foi o Justin quem me deu(selinho no Justin)
Cait:(risos) foi mal ! é que ela é tão fofa ! POSSO SEGURAR ???
Jas: NÃO PRIMEIRO EU !
vc:gente calma ! uma de cada vez
Vc deu primeiro para a Caitlin e depois para Jas, em quanto isso os meninos sairam da piscina e vieram ver a princesa também
Chaz: e ai Justin oq tavam fazendo la no quarto ? 
Chris: é a gente ouviu um grito da (seunome) (risos)
Jus: aff calam a boca ! eu so estava fazendo cocegas nela ! ¬¬'
Ryan:seii !(risos)
Depois de um tempo a Caitlin e a Jasmine  tiveram que ir embora
Cait: Chris vc vai vir junto ?
Chris:não vou ficar mais um pouco depois eu vo !
Cait:ok ! xau meninos ! xau (seuapelido)
meninso: xau !
vc:xau ! depois vc me liga !?
cait:ligo ! bye !
Depois de uma hora e meia os meninos precisavam ir embora,então seu celular tocou e viu que era Felipe
Ligação*
vc: Alô? Felipe
Feli:Oi (Seuapelido) !td bem ?
vc:oi td sim e vc ?!
Feli: bem,(apelido) ficou sabendo que o Bruno ta te procurando ?
vc:sim,sim fiquei ! 
Feli:ele montou um pessoal ai,pra te achar de qualquer jeito! 
vc:sim fiquei sabendo o Pablo me falou sobre isso também !
Feli: hum..ok..então (apelido) so te liguei pra saber se vc quer andar de bicicleta comigo e uns amigo ?!
vc:(olhou pro Justin)hum...claro so vou me trocar e a gente se encontra na praça perto da escola pode ser ?ahh posso levar o Justin junto ?
Feli: claro ! ate então !

Jus:era o Felipe amor ?
vc:sim ! ele me ligou falando se eu sabia sobre o Bruno,então falei que sim,e perguntou se eu queria andar de bicicleta com ele e uns amigos deles e falei que sim 
Jus:hum.. intendi
vc:ok agora vou me arrumar(falou subindo as escadas)
Então vc subiu e vestiu essa roupa
                                                                            (essa roupa)---^(se não gostar ignore)
Quando desceu.........


Ate mais divas *-
 Amoo vcss ! ♥   

Um comentário: