segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RETOMANDO AKII (A dream come true 39 EXTRA BIG)

Então Justin buzina,vc fala tchau para sua mãe e sai
vc: oi amor (entrando no carro)
Jus:oi  gatinha (selinho)
vc:....Então vamos ?
Jus: vamos ! (ligando o carro)
Enquanto Justin dirigia percebeu que vc estava um pouco nervosa
Jus: oq foi amor ? 
vc: sei la amor, eu to um pouco nervosa com a entrevista,tenho medo de suas fãs não reagirem bem !
Jus: não se preocupe ,tenho certeza que elas vão te aceitar ! e não se esqueça que eu vou estar la com vc !(selinho)
vc: obrigada amor !
Quando vcs chegaram la ja foram chamados para ir ao palco,Justin pegou na sua mão,na mesma hora a plateia começou a gritar 
Ellen: Olá (seunome),Justin   
Vc&Jus: Oi 
 Ellen:então vamos começar por vc (seunome),esta gostando de ser uma cantora ?
vc: claro ! aliais  é um grande sonho meu desde criança né ! então estou aproveitando no máximo ! 
Ellen:hum que legal, e pode nos dizer como vai ser seu proximo álbum ?
vc: bom esse novo album q estou fazendo vai ter varias musicas que provavelmente vai falar do que estou vivendo nesses últimos meses   
Ellen: legal ! e como sera o nome dele ?
vc: me, myself and time  
Ellen: Otimo ! agora vamos com vc Justin ! Nesses últimos tempos ficamos sabemos que você tbm esta lançando um novo álbum chamado Believe pode nos falar um poco dele
Jus: bom so posso falar que vai ser incrível ! pois estou pretendendo fazer uma surpresa !( e a plateia começou a gritar)
Ellen: Bom e nesses ultimos dias, vimos vc e (seunome) andando muito por ai ! a alguma coisa entre vcs ?! 


Modo(on)
Quando chegamos la ja nos chamaram para entrar,nessa hora meu coração disparou,não sabia como as fãs reagiriam,acho que Justin percebeu meu nervosismo e pegou na minha mão,e entramos,quando sentamos nas cadeiras,
ela começou perguntando de mim,e depois do meu novo álbum que iria laçar,depois passou para o justin,ate ai tudo bem,acho que ela nem vai perguntar nada ate que ela perguntou 
''Ellen: Bom e nesses ultimos dias, vimos vc e (seunome) andando muito por ai ! a alguma coisa entre vcs ?! ''
nessa hora comecei a suar friu e olhei pro Justin,ele estava com uma cara de "eu vou ter que contar" e fiz sim com a cabeça e ele voltou a olhar para a Ellen 
Modo(off)


Jus:Nos...Estamos namorando(segurando sua mão)
Então a plateia começa a gritar
Ellen: Nossa !  que bom ! felicidades !
Vc&Jus:Obrigada(o)
Ellen: bom a entrevista esta quase acabando pq vc não canta uma musica pra gente (seuapelido)
vc:claro !(se levantando da cadeira)
Quando vc levantou Justin puxou vc para o colo dele e falou no seu ouvido 
Jus: não precisa ficar nervosa,lembre estou aqui (selinho)
Vc levantou do colo do Justin e foi para frente do palco e começou a cantar essa musica
Quando vc terminou todo mundo começou a gritar,pater palmas, assoviar(é assim que se escreve?) 
e quando voltou Justin deu um selinho  e um abraço em vc 
Jus:Parabéns amor vc arrasou !
vc:(risos)obrigada lindo(selinho)
Ellen: e com isso terminamos o nossa entrevista ! 
Vcs saíram de la e foram para o carro
Jus: amor vc foi de maiss !(selinho)
vc: graças a vc né ! (beijo)
Jus:então oq quer fazer agora ? 
vc: sei la (dando de ombros) oq vc quer fazer(risos)
Jus:que tal irmos a praia ?
vc: Justin vc ta loco ja são sete e meia da noite,oq vc quer fazer la !?
Jus:(risos) nada vamos so andar 
vc:hum...ok vamos 
Enquanto vcs estavam indo pra praia vc ligou o radio e tava passando U Smile e vcs começaram a cantar mais alto q a musica ,vc começaram a rir um da cara do outro,quando chegaram la começaram a andar e sentaram e uma rocha 

                                                
Vc:Nossa olha que lua linda !(apontado pra lua)
Jus: não tão linda quanto vc !(selinho)
vc: oownt *-* eu ja disse que vc é super fofo ?!
Jus:(risos) ja !
vc:nada convencido vc né !? (risos)
Jus: amor vamos entrar na agua ?
vc: justin vc ta louco ou oq ?! ja ta de noite e a agua deve estar muito gelada !
Jus:a vamos amor eu te esquento(cara de safado)
vc: haha' muito engraçado, não vou e pronto !
Jus: a mais vai sim (levantando)
vc:so vou se vc me pegar !(e sai correndo)
Jus: heyy isso não valee !(sai correndo atras de vc)
quando de repente vc tropesa em uma pedra e o justin cai em cima de vc 
(finge que ta de noite)

Jus: te peguei(risos) agora vc vai entrar comigo(selinho)
vc: (risos) aff ta bom,so pq eu te amoo(beijo)
Então Justin te pegou no colo e começou a se aproximar da agua
vc: ann....justin pensando bem melhor eu ficar aqui mudei de ideia !(tentando descer)
Jus: não não vc falou que ia se eu te pega-se e ta ai te peguei agora vc vai !
vc: aff seu ....
quando vc ia terminar de falar Justin te joga na agua 
vc: AAAAA SEU CHATOO,TA MUUITOO GELADAA!
Jus: (risos)o chato que vc ama NÉ ! vem k me da um abraço(risos)
Vcs ficaram brincando,se beijando etc.. depois de um tempo vcs saem da agua 
vc: aiii que friiooo 
Jus:vem k amor vamos la pro carro
Enquanto vcs estavam voltando pra casa,vc acabou dormindo

Justin(on)
quando acabou a entrevista fomos para a praia,a (seuapelido) não queria no começo mais depois ela aceito,quando chegamos la,falei pra ir na agua mais elea não queria pq estava muito friu,então de repente ela saiu correndo falando que se eu pega-se ela,ela iria comigo,depois de correr um pouco eu levo ela ate a agua  mais no meio do caminho ela começa a falar que tinha mudado de ideia mais mesmo assim joguei ela na agua ! kkkk coitada,depois de um tempo a gente saiu da agua,quando virei vi a (seunome) to encolhida saindo da agua, ela tava tremendo,tbm essa hora a obriguei a ir para o mar kkk,peguei ela e coloquei ela dentro do carro,liguei o  ar condicionado pq se não nos irias morrer de frio ali,depois de um tempo dirigindo olhei para ela e vi que estava dormindo,nossa como ela é linda ! Como uma pessoa pode ser assim !? quando chegamos na casa dela,ela ainda dormia,então peguei ela no colo e levei ela ate o quarto
Justin(off)

modo(on)
quando entramos no carro justin ligou o ar condicionado,depois de um tempo dormi,então senti alguem me pegando no colo,quando abri o olho vi o Justin me levando parece que ate o meu quarto
modo(off)

vc:Justin  ja chegamos ?(sonolenta)
Jus:sim amor eu fiquei com do de te acordar e peguei vc no colo e agora eu to levando vc pro seu quarto
vc: humm.. que horas são ? 
Jus: dez pras nove da noite (abrindo a porta do quarto)
vc:hum,dorme aqui comigo hj ?
Jus: claro amor (selinho)
vc:Jus vamos assistir um filme ? ta cedo ainda
Jus: ok ,que filme vc quer assistir ?
vc:qualquer um 
Jus:pode ser todo mundo em panico 2 ?
vc:pode 
Jus:pronto,vou deixar pausado aqui,quer vir me ajudar a fazer a pipoca ?
vc: ta
Vcs desceram pra cozindha e o Justin ja foi pegando a pipoca e vc a coca,quando vc fechou a porta da geladeira vc viu um bilhete 

Bilhete *on

filha eu e seu pai vamos ficar fora duas semanas para resolvemos algumas coisas  do meu trabalho no Brasil !

Beijos se cuida

Bilhete*off 

vc:Justin achei um bilhete falando que minha mãe e meu pai vão ficar fora por duas semanas para resolverem uns negocioso do trabalho minha mãe
Jus:hum e vc vai ficar aqui sozinha ?
vc: acho que sim ne =/
Jus: de jeito nenhum ! vc vai pra minha casa 
vc:nossa então ta né (risos)
Justin termina a pipoca e sobe com vc pro quarto,quando chegam la ficam vendo o filme,então vc acaba dormindo 

Justin(on)
estávamos assistindo o filme e quando olho pra (seuapelido) ela estava dormindo,então deliguei a Tv e cobri eu e a (seuapelido) e dei um beijo na testa dela e a abracei,depois de um tempo acabei dormir
Justin(off)

Quando vc acordou viu que Justin ainda estava dormindo então levantou  e foi ate o banheiro fez sua higiene de sempre e tomou banho estava um pouco frio então colocou essa roupa


e quando saiu .......

Desculpa a demora amors espero que estejam gostando do Imagine ! 
Bjustin Belidivas ate amanha ;)

Um comentário: