domingo, 22 de maio de 2011

A dream come true 32 continuação e capitulo 33

e vcs descem
Jus&Chaz :

Jus: amorr vc ta muitooo gost....quer..quer disser vc esta linda (risos) 
vc:(risos)obrigada amor 
Chaz:vc tambem esta linda gatinha(falando com sua amiga)
Amiga:obrigada amr ! 
Então vcs foram para a piscina,primeiro foi o Chaz e (suaamiga),de repente justin olha pra vc 
Vc: amor por que ta olhando pra mim assim o.O
Jus: (risos) nada so estava pensando em uma coisa aqui(se aproximando de vc)
vc:amor vc ta me assustando (começa a correr)
Justin começa a correr atraz de vc pela casa inteira,ate q ele te pega
Jus:Peguei !(te pega no colo)
vc: JUSTIN ME SOLTA OQ VC VAI FAZER ??
Justincomeça a correr para fora da casa e pula na piscina
Jus: HAHHAHAHA AMOR VC PRECISAVA VER A SUA CARA 
vc:muito engraçado(emburrada)
jus: aaa amor não fica assim é so brincadeiraa ! agora me da um beijinho ?
vc: aff odeio quando vc faz isso (risos)
jus: vai amor so um beijinho,não vai custar nada 


Vc:aff ta bom 
E vcs ficam ate umas 17:30,vc e (suaamiga) tomaram banho e colocaram essas roupas 
você

(suaamiga)

e desceram.Os meninos estavão jogando video game,vc foi por traz do Justin,chegou perto do ouvido dele e falou
vc: OQQ..VC TA FAZENDO
Jus:AAAAAAAAAAAAAA NÃO ME MATE (euri escrevendo isso)
Vc,(suaamiga) e Chaz começaram a rir muito,então quando vc olha pro Justin ele ta com uma cara seria
Jus:muito engraçado não (sn)
vc:ai amor é so uma brincadeira ,e também é o troco por vc ter me jogado na piscina 
Jus:....
vc:vc não vai fala comigo ?
Jus:.... 
vc:ok..então eu so vim te falar que eu vou me encontrar com o BRUNO e ja volto (saindo)
Jus:.OQ NADA DISSO VC TA FICANDO LOUCAA(correndo e entrando na sua frente)
vc: vc vai para com essa cara emburrada ?
Jus:..Sim 
Vc:hum bom mesmo..amor eu so tava brincando vc acha que eu iria procurar aquele louco q ja quase me matou !
Jus: sei la ne...
vc:ok (selinho) gente que tal agente assisitir um filme ?
todos: ok !
Vc colocam o filme Os vampiros que se mordam (ta nos cinemas ainda mais finge que ja lanço kkk),depois do filme,(suaamiga) e Chaz foram embora.
Vc:amor oq vc quer fazer agora??
Jus: hum não sei...que(selinho)tal(selinho)agente(selinho)namorar(selinho)um(selinho)pouco (risos)
vc:hum boa(selinho)ideia(selinho) 
Vcs ficam se beijando,ate que seu celular toca  

vc:alo ?
xx:Oi (sn) sou eu Caio
Vc: fala logo oq vc quer que eu to ocupada 
Caio:oxii,eu so queria falar pra vc que a musica que vc escreveu é otima !
vc:obrigada,Caio amanha eu vou em uma entrevista com o Justin,e eu estou pensando em cantar la 
Caio: quem vai fazer a entrevista ?
vc: a Ellen 
Caio: ok pode cantar,agora tenho que desligar tenho q resolver umas coisas aqui,bjus
vc:ok xau bjs
Vc desligou o celular e olhou pro Justin
Jus:era o caio amor?
vc:sim ele falouq a minha musica esta otima e que eu vou poder cantar na sua entrevista(selinho)
Jus:ke bom amor,ke tal agente sair ?
vc:pra onde as (olha pro relogio) 20:00 ! (oito da noite) 
Jus:......

capitulo 33 

Jus: vamos em uma balada que ta tendo aqui na rua ?
vc: ok,so deixa eu me trocar 
Vc subiu e colocou essa roupa 
(ignore a mulher)
vc desceu e viu Justin com essa roupa
Jus: vc ta linda meu amor !(segurando sua cintura)
vc:vc também esta lindo amor (selinho)
então vcs foram la e estava tocando essa musica Avril Lavigne - Girlfriend,então quando vc olhou pro lado tinha umas meninas dançando,vc foi la e começou a dançar junto,vcs dançaram igual a musica.Depois que acaba a musica vc vai senta em uma cadeira 
vc: nossa cansei(risos)
Jus:amor vc foi de mais(selinho)
vc: obrigada (risos) 
Jus:gatinha vou pegar alguma coisa pra gente beber ja volto
vc:ok amor 
Justin foi la pegar as bebidas e encontrou a Caitlin
Cait: Oi Justin !
Jus: nossa oi não sabia que vc tava aqui
Cait:(risos) nem eu,a (sa) veio com vc ?
Jus:sim ela ta naquela mesa la(aponta pra vc)
Cait:ok vou la ate 
Jus:ate
Cailtin foi ate vc 
Cait: oiie amigaa !
vc: oi florr ! não sabia que tava aqui(abraço)
Cait: também não,eu encontrei o Justin e eu perguntei se vc tinha vindo com ele e ele me falou q sim,e aqui estamo (risos)
vc:(risos) vc veio sozinho ? 
Cait:não a Jas,Chris e Ryan também vieram 
vc:e onde estão ?
Cait: a Jas e Ryan tão dançando,mais o Chris achou uma menina e sumiu com ela
vc:(risos) nossa esse Chris não perde uma !
Então Justin chegou com as bebidas 
Jus: to amor o seu suco preferido suco de morango ão leite 

continuaa

2 comentários:

  1. Ain amor está perfeito*-*
    Continua...O Juss é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  2. continua por favorzinho??
    A...mei...
    Continua supper perfect a cada dia!

    ResponderExcluir