terça-feira, 17 de maio de 2011

A dream come true 30

E desceu para tomar café,quando chegou la seu pai estava lendo o jornal.
vc:bom dia pai(beijo no rosto)
pai:bom dia filha
vc: a mamãe ja foi trabalhar ?
pai:sim,(sa) o Caio ligou
vc:e oq ele queria ?(pegando suco na geladeira)
pai:ele quer uma musica ate amanha para seu próximo cd
vc:ok eu vou ver oq eu faço(bebendo o suco)
Vc acaba o cafe e bem na hora Justin buzina,vc falou tchau pro seu pai e foi
Vc:oi amor(entrando no carro)
Jus:oi princesa(selinho),vc esta linda hoje
vc:obrigada amor vc tbm
Então vcs chegaram na escola e ficaram conversando,quando vc olhou pro lado e viu....Felipe
Jus:oq foi (sa)?
vc:hã ?nada....é eu ja volto vou no banheiro
Vc fingiu q foi no banheiro,mais vc foi falar com o Felipe
Vc: Feelipee !!
Feli:hã ?? aa oi (sn)
vc:td bem ?
Feli:td sim e vc ?
vc:bem...hã oq vc ta fazendo aqui ?
Feli:(risos) eu vou estudar aqui agora
vc:aa qui bom,....Felipe agente não se viu mais depois daquele dia do cinema,oq aconteceu depois q eu fugi ?
Feli: haa..depois q vc saiu de la o Bruno entrou no quarto e me viu no chão,dai ele perguntou onde  vc estava então eu falei q vc me deu um soco na barriga e saiu correndo,ele tentou te achar mais não conseguiu,ele falou q não vai desistir,ate te ter de volta
vc: aii mais ele é um idiota mesmo
Então o sinal bate e vc vai para a sala(Felipe caiu em outra sala),acabou a aula e vc e Justin foram para sua casa,quando chegaram la subiram para o seu quarto
Jus:então amor oq vamos fazer hoje(segurando sua cintura)
vc:ai eu tenho q escrever a musica,aaa mais eu to sem imaginação pra escrever (se jogando na cama)
Jus:q musica amor !
vc:o Caio ligou hoje em casa e falou q eu tenho q escrever uma musica ate amanha,mais eu não tenho ideia do q escrever
Jus:(vai na cama e engatinha ate vc)e oq vc acha de escrever uma musica q fala oq esta acontecendo com vc ?(beijando seu pescoço)
vc:essa é uma boa ideia amor !(beijo)
O dia passa e vc consegue escrever a musica(vcs so vão saber depois),Justin foi embora e vc foi tomar banho e foi dormir.No dia seguinte vc acordo com seu celular tocando,era uma chamar desconhecida,então resolveu atender

Vc: Alô?
Xx:Oi (sn) sou eu Caio !
vc: ai q susto Caio,pensei q fosse outra pessoa
Caio:quem ?
vc:nd deixa,mais fala ai pq vc me ligou ?
Caio:a sim é pra vc não esquecer de me trazer a musica aqui no estúdio ok ?
vc: ta não vou esquecer !é so isso ?
Caio:sim,tenho q desligar bjs princesa !
vc: xau bjs

Você desligou o celular e foi no banheiro,fez sua higiene e tomou banho e colocou essa roupa ->
desceu tomou café,e ficou esperando Justin na porta,de repente Cody passa em frente a sua casa,quando te ve vai direto em sua direção 
Cody: Oi (sa) td bem ?
vc: td,oq ta fazendo aqui ?!(fria)
Cody: eu tava indo pra escola e vi vc,então pensei em vir falar com vc !
vc:ja falou agora pode ir !
Cody: quem vc ta esperando ?
Vc: meu namorado pq ?! algum problema !
Cody: não,parece q vc acordou com o pé esquerdo hj não !?
vc: não eu acordei de otimo humor,VC que estragou ele ! agora da pra ir embora !
Cody:.....
Cody ia falar mais Justin buzinou,vc olhou pro Cody e foi para o carro,quando vc entrou Justin estava com uma cara muito brava 
Vc:oq foi amor ?(colocando o cinto)
Jus:oq aquele filha..(respira fundo)oq ele faz aqui !
vc:calma Jus,ele so estava indo pra escola,mais quando passou em frente de casa,ele veio conversar comigo mais,eu não liguei muito 
Jus:humm....amor minha entrevista é amanha 
vc:é eu sei,estou um pouco nervosa
Jus: pq ?
vc:sei la a reação das suas fãs,acho q elas vão ficar bravas comigo e se elas começarem a tacar coisas em mim ou me ameaçarem no twitter .....
Jus:amorr calma não vai acontecer nada ok ?prometo e se alguma coisa acontecer eu te protejo ok ??
vc:ok amor obrigada (selinho)
Quando vcs chegaram viram q (suaamiga) e Chaz faltaram,entãopassaram as três primeiras aulas,no intervalo,vcs ficaram conversando,quando de repente seu celular começa a tocar,quando ve uma chama restrita,então vc atende

Vc:alô ?
Xx: (sn) me encontre na praça na esquina da sua escola,depois q vc sair,venha sozinha !
vc:hã?? quem ta falando
Xx: SEM PERGUNTAS ! ME ENCONTRE OU VC NÃO VAI VER MAIS SEUS AMIGOS !(e vc ouve os gritos de (suaamiga) e Chaz pedindo socorro)
Vc:NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COM ELES !
Xx:então me encontre naquela praça,assim q vc sair da escola !E VENHA SOZINHA SE VIER COM MAIS ALGUEM NUNCA MAIS VAI VER SEUS AMIGOS !

A pessoa desliga e vc começa a chorar de desespero.
Jus:.........

Continua amores
Bjustin Divas ♥

6 comentários:

  1. AH OH MY GOD CONTINUA PLEASE ADOREI SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER NOSSA TA MUITO BOM SEU IB AMOR

    ResponderExcluir
  2. OMB
    que tenso :s
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. please cont. ajudem a minha amiga a divulgar o blog dela http://suenosimpossibles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa riqueza não ter mas comentado e porque meu computador estava no concerto! mas agora voltou e voltarei a ler as histórias e comentar esta ótimaaa!

    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up
    Up-Up
    Up

    ResponderExcluir