domingo, 15 de maio de 2011

A dream come true 29 Continuação

Chris:EEIII  da pra para vcs três !
Jas:é parem de brigar !
Jus:Selena vai embora e nunca mais apareça na minha frente !
Sel:eu vou embora baby,mais eu volto !
Selena foi embora e vcs ficaram conversando em quanto o sorvete não chegava,depois q vcs terminaram o sorvete cada um vai pra sua casa
*na sua casa*
Vc: xau amor ate amanha(selinho)
Jus:xau minha diva 
Justin foi embora e vc entro,vc subiu pro seu quarto,tomou banho e colocou esse pijama
E foi mexer um pouco no seu not

Modo(on)
Eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,precisava tomar um banho,depois que sai me vesti e fui um pouco no meu notebook,fazia tempo q eu não mexia,estava olhando umas coisa quando vejo uma noticia q me deixou um pouco surpresa
Modo(of)

* Noticia *

Justin Bieber foi visto mais uma vez com (SN),de uns tempos pra cá ela anda muito com Justin,como sabem (Sn) é ou era namorada de Cody Simpson,hoje Justin e (sn) foram vistos saindo de uma sorveteria  
                                      vejam as fotos

                                     

     (imagine vcs)

E quando chegaram na casa de (sn) se despediram dando um selinho rapido
(imagine vc)

Pelo jeito (sn) esta mesmo com Justin,vimos também q Cody e Selena estavam na sorveteria,quando Selena viu Justin correu abrasa-lo  

Depois de um tempo Cody e Selena foram embora,uma hora depois Justin,(sn),Chris,Chaz,Jasmine  e Caitlin saem da sorveteria e vão embora.
Sera q Justin e (sn) estão ficando ?! Pelas fotos da para perceber q estão mesmo namorando .

Depois q vc leio isso seu celular tocou,era o Justin

Ligação*
Vc:oi amor
Jus:oi (sa) td bem ?
vc:td sim
Jus: vc viu a noticia ??
vc:sim e agora agente vai ter que falar a verdade 
Jus: é...amor ja sei ! Eu tenho uma entrevista nessa quarta,dai agente assume o namoro pode ser ?
vc:claro amor vai ser melhor !
Jus:ok amor eu tenho q desligar,eu te pego amanha pra ir pra escola ok?
vc:ok bjs Te amo *-*
Jus:tbm te amo minha vida ♥

Vc desligou o celular e foi dormir tbm.De manha vc acordou com o descpertador tocando,então vc fez sua higiene,tomou banho e colocou essa roupa
 

Continua divas 

~~~~6 comentários ?~~~~

6 comentários: