quarta-feira, 18 de maio de 2011

A dream come true 31

A pessoa desliga e vc começa a chorar de desespero.
Jus:..Amor oq foii ??pq vc ta chorando
vc: Jus...uuma...pessoa me...ligou e ...falou q se...eu..eeu não ....o in..incon..trar....ele vai ....fazer alguma...coisa com ....as (suaamiga) e ...o Chaz(entre soluços)
Jus:nossa amor calma,eu não intendi quase nada,vem vamos beber agua pra vc melhorar
Vc bebeu agua e se acalmou um pouco
Jus:então amor,agora me conta oq ta acontecendo
vc: é assim,uma pessoa me ligou falando pra eu me encontrar com ela,nessa praça da esquina da escola,ai ele falou pra eu ir sozinha,se não ele falou q nunca mais ia ver meus amigos que são as (suaamiga) e o Chaz (começa a chorar de nv)
jus:calmaa amor vai ficar tudo bem ok ?(te abraça)
vc:ok mais e agora oq eu vou fazer !eu vou ter que ir la !
jus:ok,depois q acabar a aula a gente vai la ok ?
vc:não amor a pessoa falou pra eu ir sozinha se não ele não soltaria a (suaamiga) e o Chaz
jus:ta depois a gente ve isso ! agora fica calma q a gente vai conseguir !
O intervalo acaba e vcs ficam mais duas aulas,depois vcs saem
Jus:amor vamos fazer o seguinte !Vc vai la na praça e tenta achar a pessoa,se acontecer alguma coisa eu vou estar escondido a traz daquela arvore(e aponta)te vendo,se ele ou ela fazer alguma coisa com vc,vc grita faz alguma coisa (risos)dai eu vou la ! entendeu ?
vc:sim entendi !então vou la(selinho)
Vc segue ate o quarterão e vai ate a praça e ve uma pessoa sentada em um banco ->



(imagine alguem ai -^)

Quando viu era o......

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas desculpa por esse capitulo tenha ficado pequeno,é q eu não tive tempo de escrever ! Mais amanha eu continuo ! 



2 comentários:

  1. *o*
    hj eu não consegui durmi por causa d curiosidade posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up
    Up-Up
    Up

    ResponderExcluir