segunda-feira, 2 de maio de 2011

A dream come true 21 parte 1

vcs viram....Cody e Selena entrando,quando selena viu Justin foi correndo abraçar ele e deixando cody sozinho
Sel:OII JUJU (abraça)
Jus:oi Selena (friu)
Selena olha pra vc de cima e baixo e te olha com cara de "ele é meu"
Sel:justin pq vc não larga essa insignificante e volta comigo ?
Jus:PRO SEU INTERESE ESSA INSIGNIFICANTE TEM NOME E É (SN)(se soltando) E OUTRA ELA NÃO É IGUAL A VC,Q FICA COM TODOS SO POR INTERESSE,DINHEIRO E FAMA !
e outra vc faz um otimo par com Cody pq é outro q so fica por interesse! (nada contra a Selena gente)
vc:Justin calma...(Selena te interrompe)
Sel:CALA BOCA VADIA Q A CONVERSA É ENTRE EU E O JUSTIN QUANDO CHEGAR NO CHIQUEIRO EU TE AVISO ! q por sinal era onde vc deveria estar agora não acha?!(deboche)
vc não estava aguentando mais ouvir aquela mula falando e deu um tapa na cara dela,então vcs começaram a brigar,selena puxava seu cabelo mais vc foi mais forte e
arancou um pegaço do cabelo dela,então Justin veio e separou as duas,Cody segurava vc e o justin a Selena
vc:ME LARGA EU AINDA NÃO ACABEI COM ESSA PUTA!(se debatendo)
Cody:calma (sn) olha como vc deixou a selena,ela ta toda arranhada !
sel:JUSTIN ME LARGA SE NÃO EU...(vc interrompe)
vc:VC O Q Sua VADIA E EU NÃO TE DEI PERMIÇÃO PARA CHAMAR O MEU NAMORADO DE "JUJU" !
sel:EU ACABO COM VC !
vc:....(justin e cody gritam)
jus+cody:JA CHEGAAA !
jus: PAREM DE BRIGAR !
vc+Sel:......
Então vc e justin voram embora,quando chegam em casa era 13:10,vc foi correndo pro seu quarto e tomou um banho e vestiu essa roupa

desceu e viu q justin estava assistindo tv,vc foi por traz dele e deu um beijinho do pescoço dele,vc percebeu q ele se arrepiou tdo,então ele
vc:(risos)oi amor
jus:oi vida(selinho)
vc:oq ta assistindo?
jus:um filme,mais eu não sei o nome =/
vc:hum(olha no relogio)ainda falta 20 minutos pra ir sair  ,oq quer fazer ate la?
jus:hum..(levanta do sofa)que..(selinho)tal..(selinho)ficarmos..(selinho)namorando?
vc:boa ideia(beijo)
Vcs ficaram namorando ate q deu a hora de vc ir,vc deu tchau pro Justin e foi,chegando la vc ve Caio sentado em um sofa com um homem,caio te ve e te chama
vc:Oi Caio(abraço)
Caio: oi linda !deixa eu te apresentar esse é o Matheus,Matheus essa é a (sn)
Matheus:Oi (sn) mto prazer
vc:prazer é meu !Mais caio q proposta vc queria me fazer ?
Caio:sente ai,pq acho q vc vai gostar
vc:(sente)pronto agora fala
Caio:então (sn),como sabemos q vc ama cantar,dançar e etc...,então te inscrevi em um filme
vc:hã? vc me inscreveu em um filme !
Caio:sim,seu pai um dia me falou q vc adorava atuar na sua escola la no brasil,então eu pensei e desedi te colocar nesse filme
vc:[AAAAAAAAAA]CAIO Q LEGAL(abraça)MUITO OBG CAIO VC É DE MAIS !
caio:q isso linda !agradeça Matheus pq foi ele q deu a vaga a vc
vc:obg Matheus !
Mat:q isso (sa)vc merese !tbm te dei essa vaga pq sei q vc vai fazer grande susseço !
Caio:mto bem (sa) seu insaio começara na sexta q vem,as 15:30 ok?
vc:ok
Mat:ok (sn) aqui estão seus horarios e cronograma ok?(te dando o papel)
vc:ok obg Matheus !
caio:Haa (sn) quero uma musica pronta ate Quarta ta ?
vc:ok Caio,agora eu tenho q ir(beijo no rosto),tchau Matheus
Caio+Mat:tchau (sa)
vc saiu do estudio e foi pra casa,quando chegou la,justin estava no seu quarto
Divas amanha eu continuo prometo
bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário