sábado, 30 de abril de 2011

A dream come true 20

viu que....Justin ja tinha acordado Jus:Oi amor(sonolento)
Vc:Oi bb(indo ate ele)
Jus:que horas são ?
vc:são 9:30 (selinho),e ai oq vai fazer hj ?
jus:hum...que tal a gente ir no cinema ?
vc: 14:00 eu tenho que ir para o Estudio pq caio quer falar comigo,e depois quando eu volta,eu estava pensando em tomar um banho de piscina
e depois agente podia ir no cinema pode ser(selinho)
Jus:perfeito,mais oq Caio quer falar com vc ?
vc: ele falou que quer fazer uma proposta pra mim
jus:hum
vc:vem vamos tomar cafê q ainda não tomei(puxando ele da cama)
jus:calma gatinha deixa eu colocar minha camisa(ele tinha tirado pra dormir)
quando vc viu que justin estava sem camisa quase desmaia
Vc:(babando)
jus:oq foi amor?!
vc:(volta)haã?? aaa nada kkkk
jus:pronto agora vamos ?
vc:sim
vcs descem e sua mãe estava tomando cafê,ela te viu com o Justin e assustou
Mãe:Oi filha,an...oq o Justin ta fazendo aqui?
vc:oi mãe ele dormiu aqui em casa
Mãe:mais em quarto separado NE?
Vc e justin se olharam
mãe:falaem que vcs dormiram separado !
vc+jus:an....não
vc:mais não se preucupe mãe não aconteceu nada alem de dormimos juntos !
Jus:é dona(Nomedasuamãe)
mãe:hum ok então...mais isso quer disser q vcs estão juntos ? tipo...namorados?
vc+jus: Sim
mãe: Q BOMMM EU SEMPRE ACHEI QUE VCS FICAVAM LINDOS JUNTOS !!(surtando de felicidade)
vc e justin ficaram com essa cara o.O
vc:mãe calma !não é pra tanto tbm ne,mais isso quer disser q vc aceita
mãe:claro q sim apoio totalmente,mais toma mto cuidado com minha filha em Justin não quero ver ela triste !
jus:tem a minha palavra dona(suamãe),não vou desaponta-la !
mãe:ok gente,mais agora eu vou ter que ir no mercado se cuidem em !
vc:ok mãe tchau !
Então sua mãe sai e vc e justin começam a tomar o cafê,quando vcs terminam vc lava a louça e persebe q justin esta te olhando
vc:oq foi amor ?
jus:nd so tava pensando como eu tenho uma namorada linda !(segurando sua cintura)
vc:owww vc tbm é mto LINDO !(selinho)
jus:so isso !quero mais que selinho !
vc: o.O oxii !
jus:vc não vai dar ?
vc:não
vc por brincadeira faz uma cara emburada,justin persebeu que vc tava brincando e entra tbm
jus:então eu vo te beijar a força !
vc: tenta U.U
quando justin ia te beijar,mais vc consegue se solta e começa a correr pela casa
vc: SO DEIXO VC ME  BEIJAR  SE  VC  ME PEGAR !
justin começou a correr atraz de vc então vc entrou no banheiro
vc:agora q ele não me pega

*Seu pensamento*(on)
ele não vai saber que estou aqui
*seu pensamento*(of)

não deu tempo de vc pensar,justin entra no banheiro e te agarra
jus:e agora oq vc vai fazer(risos)
jus:eu ouvi vc falar,agora me da meu beijo
vc:(risos)ok ok
vc e justin começam a se beija,vc colocou uma mãe na nuca de justin e outra vc coloca no abdomen dele(sonho*-*),
ele começa a passar as mãos na suas pernas,vc persebeu q a coisa tava ficando hot e então decidiu dar um blok no Justin
vc:Jus vamos para por aqui !
jus:ok ...me desculpa eu acho que me embolguei demais(triste)
vc:desculpa amor não queria te decepcionar (olha pra baixo)
jus:(pega no seu queixo e ergue)q isso amor,vc não precisa pedir desculpa e q preciso não quero te forçar a nd !
vc:eu so preciso d tempo pra pensar
jus:te dou o tempo q quiser (selinho)
vc:obg amor,vamos assistir tv ?
jus:vamos
Vc ficam assistindo tv ate dar 11:30,então vcs decidem ir para um restaurante,vc almoçam e ficam conversando,na hora q vcs estavam indo embora vcs viram....

continua amores bjs!

4 comentários: