sábado, 2 de abril de 2011

A dream come true parte 2

Vc chegou na escola e sua amiga veio falar com vc 

Amiga: Oi (seunome) td bem?
vc: Oi flor td e vc?
amiga: td otimo best ! e ai como vai o namora com o Cody? (Obs:vc namora o Cody e a sua amiga namora o chaz)
vc: bem e o seu com o chaz?
amiga: Otimo,oh fala falando nos nossos Divos olha eles ali *-*
Quando (suaamiga) terminou de falar isso Cody e Chaz começaram andar em direção de vcs
Cody: Oi amor(selinho)
vc: oi morzinho(selinho)
Chaz:Oi (apelidodasuaamiga)(selinho)....Oi (seunome)td bem?
amiga: oi amor(selinho)
vc: Oi chaz td e vc?
chaz: bem...então gente oq agente vai fazer hj?
amiga: que tal agente ir no shopping ?
meninos: ok eu topo
vc: ai gente não vai dar eu tenho que ir no estúdio do meu pai  ¬ ¬
cody: mais amor pq se vc não gosta de ir la ?
vc: é que meu pai que conversar comigo
cody: então pq ele não fala com vc em na sua casa?
vc: não sei =/
amiga:a então pq agente não vai tomar um sorvete amanha ja que é sabado?
todos: ok
Então tocou o sinal,vc foram pra sala(vcs eram da mesma sala) a primeira aula era de biologia, e o professor não gostava de ter ver com o Cody(o professor chato kkk)
Prof: Bom dia sala!
(todos - vc e o cody):bom dia
Prof: por favor senhor Simpson va para sua carteira
cody: tabom ja vo professor !
prof: NÃO VA AGORA !
cody: AFF TA BOM  ¬ ¬ '
prof: aff eu mereço !
Então se passou as tres primeiras aulas e bateu o sinal para o intervalo e vc (Vc,Cody,Chaz e (suaamiga) ficaram conversando e se beijando la então Justin estava passando e viu a cena de vcs dois (vc e cody) se beijando, isso fez justin pirar !(obs:Justin gostava de vc mais vc não sabia)
Justin narrando (on)
Eu estava andando tranquilamente então derrepente vejo a (seunome) beijando o Cody!Mano aquilo me deixou morrendo de raiva !Eu comecei a ficar vermelho,tentei me acalmar pq precisava fazer alguma coisa para eles pararem com isso. Então fui la e falei.
Justin Narrando (off)
Mode(on)
Estava beijando Cody ate que percebi que Justin entava se aproximando então parai de beija-lo e fiquei olhando para ele ver oq ele queria
Modo(off)
Justin:......

Um comentário: