quinta-feira, 14 de abril de 2011

A dream come true parte 7

Ate  que vc falou....
Vc:Bom dia pai
Pai:bom dia (seco)
Modo(on)
Eu acordo pensando na briga com o meu pai,então fui tomar banho,me vesti e fui tomar café quando desço eu vejo meu pai lendo o jornal e tomando café,ontem eu não tive coragem de brigar com ele,ultima fez que fiz isso ele quase me levo pro hospital,sorte que minha mãe tava em casa e não deixou ele continuar de me bater,mais como minha mãe ta esta viajando e eu não tenho como me defender .
Fui  La e falei bom dia,ele me respondeu seco então percebi que ele ainda estava bravo comigo,já estava estava na hora de eu ir peguei minha bolsa e sai quando saio do de cara com Cody e Justin conversando percebi que guando me viram pararam de fala,Justin me olho sorrio e foi embora,Cody vinha em minha direção guando a gente ia se beijar meu pai aparece na porta,então peguei na mão do Cody e sai,meu pai olhando agente ate sumirmos .
Modo(of)
Vcs chegaram na escola e ficaram conversando ate bater o sinal,o sinal bate e vcs entram e dão de cara com a Selena no colo do Justin,quando selena te viu beijou o Justin ,vc viu so que não ligou pq não sente na por ele mesmo.
Justin narrando(on)
De manha eu estava indo para a escola e encontrei Cody na frente da casa da (SN)então fui la   falar com ele
Jus:Cody precisa falar com vc
Cody:fala pq a (sn) já vai sair
Jus:cara vc gosta da (Sn)?
Cody:claro, eu amo ela mais pq (olhando pros lados)
Jus:pq eu sei que vc esta usando ela !
cody: Não !Não ! pq estaria fazendo isso !
jus:Claro q esta,pq vc tem do dela,vc sabe que o pai dela briga com ela e a mãe quase não para em casa !
cody: Ok,eu uso ela pq tenho dó dela !mais também pq ela é a mias popular da escola
jus: so pq ela é a minha popular da escola vc usas ela
cody: an.....é ?!
just: des que ela entro na escola,ela ficou junto com a Jasmine e a Caitlin,então vc cometou a conversar depois a andar e por fim depiu em namoro (Cody interrompe)
cody:oq vc ta tentando me dizer ?!
Jus:estou tentando dizer que se vc fizer alguma coisa com a (sn) eu acabo com vc !
Cody estava .....
continuo amanhaa *-*

          bjs meu amores !♥

9 comentários: