terça-feira, 12 de abril de 2011

A dream come true parte 5

e viu .....
Justin sentado na sua cama e quando te viu ficou assim
vc: aaaaaaa Justin oq vc ta fazendo aqui !
jus: é que seu pai mandou eu te chamar pra vc ir jantar 
vc: obrigada eu ja vo agora sai!
jus:ok(sai)
Modo (on)
Eu sai do banheiro e vi justin sentado na minha cama,eu percebi que ele estava me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios,então pra quebrar o gelo eu falei que ja ia descer
Modo(of)
Vc desceu  e vê o seu pai e justin conversando.Na janta vcs conversaram e riram bastante ate que seu pai deixa escapar sobre sua musica 
Pai:Filha que tal vc gravar um cd ?! depois daquela musica eu tenho certeza que vc vai ficar famosa rapidinho 
Jus:(engasga)COF...COF....VC....VC CANTAA ???!!!!
vc:NÃOO!...eu so cantei uma musica que meu pai compos !
Jus: então literalmente vc canta !
vc:ta eu cantava em quando era pequena so que eu parei,então hj o meu pai mandou eu cantar uma musica e cantei (bebendo o suco) 
pai: e ja esta no topo das radios !
vc:(gospe o suco no Justin) O Q!!! 
Jus:aaaaaaaaaaaaaaa !!!!! nãop acredito que vc guspiu em mimm !!! 
vc: Desculpaa depois eu lavo ela !mais como assim eu ja to no topo das radios !
pai:depois que vc terminou de cantar eu mandei colocar na radio e agora eu uma das mais pedidas !
vc: que dizer que agora eu vou ter que aguentar fãs e paparazzis atras  de mim ?!
Pai+Jus: Sim
vc:aff ninquem merece 
jus: td bem (SA<-Seu apelido) vc se acostuma igual a mim *-*
vc: ¬¬'
Depois da janta vc foi lavar a louça,e foi mexer no seu not ate que vc viu ......
continuaa........
bjs amores 

2 comentários:

  1. Posta mas amr esta ótimo estou super ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk' ri pakas "Jus:aaaaaaaaaaaaaaa !!!!! nãop acredito que vc guspiu em mimm !!! kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir