sábado, 9 de abril de 2011

A dream come true parte 4

vc:ok vc tentar !.....
Então vc vão para dentro da cabine e persebe que não tinha musica ,vc fala pro seu pai e ele que ja compos uma pra vc,o seu pai coloca a musica e vc começa cantar (Miley Cyrus-The Climb)(se não gostar ignore)
Vc começou a cantar e seu pai ficou maravilhado com sua voz,vc tinha uma voz angelical que encantava a todos.Vc terminou de cantar e seu pai falou que vc foi incrível.Depois disso vc e seu pai voltaram para sua casa juntos,quando vcs chegaram la vcs viram Justin e Selena case se engolindo.
Modo(on)
Eu estava voltando pra casa com meu pai,nós estava-mos dando risadas,quando abro a porta de casa e vejo Justin em cima de Selena case a engolindo,num estando meu sorriso avia sumido por completo,naquela hora eu senti meu coração apertar,me perguntei pq aquilo ?! eu não gostava dele então meus pensamentos foram interrompidos pelo meu pai falando com eles
Pai: O é isso !!!
Na hora eles pararam e Justin saiu de cima de Selena e começaram a falar
Justin:Desculpe senhor, não é culpa dela
Selena abaixa a cabeça
Pai:ok mais que não se repita mais !
Jus+Sel: Ok
Eles sairam de cabeça baixa ,sua mãe eria chegar so a noite  então vc tinha que fazer o jantar.Depois que vc terminou a janta subiu para seu quarto para tomar um banho
Modo(on)
Fui tomar meu merecido banho,encanto a agua escorria pelo meu corpo ficava pensando pq aquela hora que vi Justin e Selena se beijando pq meu coração começou a doer,que eu saiba não sinto nada por ele mais naquela hora me dava vontade de sair de la correndo e chorando, de repente sinto lágrimas descendo pelas minha bochechas,oq eu estava chorando ?! Pq estava chorando se ele não é nada meu,sera que sinto algo por ele e eu não sei !?
Modo(of)
vc saiu do banheiro com essa roupa -->                                                                                                     
                                                                                                                
(ignorem a mulher)
e viu .....
continuo com 2 comentários                                                                     

2 comentários: