sexta-feira, 22 de abril de 2011

A dream come true 15

Justin tirou do bolso e avia dois colares assimà










Vc ficou com o menino e justin ficou coma menina(obvio)

vc: nossa Jus que lindo adorei o colar *-*


Jus:q bom pq tem mais


Vc: O-0 MAIS ?!


Jus:sim(se ajuelhou)


E tirou outra caixinha(vermelha)








do bolso e dentro tinha essas aliençasà








ju:(Seu nome interiro) vc aceita namorar comigo ?


vc:(morrendo de chorar)sim sim sim


justin colocar a aliança no seu dedo e vc coloca a no dele,justin de gira e te beija,depois disso vcs ficaram namorando,depois de um tempo vc e Justin voltam pra casa,quando chegam la percebem que a casa esta vazia,vcs decidiram assistir um filme


jus:amor vamos assistir um filme ?


vc:vamos mais qual


jus:O Grito


vc:NÃOOO eu tenho medo desse filme,depois não consigo dormir


jus:(risos)não precisa ficar com medo eu to aqui (abraço)


vc:aaa não sei jus


jus:vamos eu te protejo


vc: ok ok,eu vou la na cozinha pegar doritos e coca pra gente


jus:ok vai la,eu vou ficar pra colocar o filme


Então vc foi pegou o doritos e a coca e quando virou......

4 comentários: