sexta-feira, 6 de maio de 2011

A dream come true 22

Quando viu vc estava....em uma casa abandonada =>
so q essa era no meio do nada,quando vc ve estava  deitada em uma cama,de repente vc se ve so de roupas intimas,então quando olha pra frente ve Felipe sentado em uma cadeira em frente a cama
vc:o..oq eu..to..fanzendo aqui(tentando se tampar  para Felipe não te ver)e pq eu to so de roupas intimas ?
Felipe:SHHH se não o bruno vai saber q vc acordou !*susurando*
vc:hãã? mais perai vc não vai fazer nd comigo?
Feli: não eu não quero fazer nd
vc:mais pq então pq eu to de roupas intimas,e pq vcs me trouxeram pra ca ?
Feli:pq ele tentou abusar de vc,mais falei q se ele fizesse isso ele iria se dar mal,vc é so uma isca para Bruno,oq ele quer mesmo é o Justin
vc:e pq
Feli:pq ele quer matar Justin,quando ele descobrir q vc esta aqui,ele vai vir te salvar e Bruno estara esperando ele
vc:e onde esta o Bruno ?
Feli: la fora,ele esta vigiando a casa e ele falou pra eu te vigiar
vc:hum..então vc não trabalha mais para ele ?
Feli: nunca trabalhei,é q eu so ando com ele,pq ele é meu primo
vc: e pq vc obedece oq ele manda vc fazer ?
Feli: pq se não ele provavelmente.....(Felipe é interrompido)
De repente alquem entra no quarto
Bruno:Felipe agora...ora olha quem acordou(indo ate vc)
vc:NÃO CHEGUE PERTO DE MIM SEU MOSTRO !
Bru:CALA BOCA BISCATE NÃO TE DEI ORDEM DE FALAAR !
vc: E QUEM DISSE Q VC MANDA EM MIM EM !
Bru:(pega no seu braço e aperta)melhor vc ficar queta antes q eu me arrependa e te mate de uma vez !
vc:eu não tenho medo de vc !vc so esta blefando !
Bru:então famos ver quem esta blefando aqui
ele te puxa com td da cama,e te joga no chão,de repente ele tira uma arma da bolso e aponta pra vc
Bru: E AGORA QUEM Q TA BLEFANDO !
vc:....(Felipe interfere na briga)
Feli:Bruno acho q ouvi algo la fora !deve ser o Justin
Bru:(olha pro Felipe)va la verificar eu não quero q a "cachorrinha" fuja(chegando perto)
vc:se vc se aproximar mais eu...
Bru:vc oq ?! vai me bate ? q medo !
vc: q bom,pq vc deveria ter ! vc não sabe oq eu posso fazer com vc
Bru(pega vc pelo braço e fala no seu ouvido)olha aqui princesa eu fiquei com vc 3 anos e vc não faz nda alem de falar bobagem,então quem deve ter medo aqui é vc !(apertando mais seu braço)
vc:seu...desgraçado...eu aaindaa voou me ...vingar de vc !(com dificuldade de falar)
De repente.....

Continuaa

Comentarios:

Explosão teen: Continuo sim flor !

Bya: Sou do mau kkk continuo sim fofa !

Faiany Belieber: Que bom q gostou amor.E obrigada pelo depoimento eu adorei !vc tbm é mto especial,vc é
uma amiga admiravel.Vc estara sempre em meu coração tbm minha flor ♥
te amo mto tbm e mto mais *-*

AMO VCS MINHAS DIVAS ! vcs moram aqui-> ♥
BJustin pra vcs ! ;D

2 comentários: