sexta-feira, 27 de maio de 2011

A dream come true 37

vcs chegaram na praça e encontraram....Jasmine,Caitlin,Ryan e Chris
Vc:Oi gente !
Todos-Justin: Oi
Chris:e ai mano !(toque de mão)
Jus: e ai !
Jas:oiii amiga *-(abraço)
vc: oii Best !
Jus:oq estão fazendo aqui ?
Ryan: viemos tomar sorvete
Cait:querem vir com agente ?
vc:ok agente ja tava indo mesmo
Vcs foram na sorveteria e chamaram o garçom e fizeram os pedidos,depois de um tempo o sorvete chega e vcs começam a tomar o sorvete,depois de umas horas vcs vão embora,Justin te deixou em casa e foi para a dele,quando vc entrou sua mãe veio falar com vc
Mae:Oi filha !onde estava ?
vc:oii estava com Justin,a gente foi tomar um sorvete
Mae:hum ok,daki a pouco o almoço esta pronto
vc:ok mae,mais acho que não vou comer,estou sem fome
mãe: ta bom então
Vc estava subindo as escadas mais sua mãe te chamou
Mãe:aaa filha seu pai quer falar com vc
vc:hã ?ok,onde ele ta ?
mãe: no quarto
vc:ok
Vc subiu as escadas e foi no quarto do seu pai,quando entrou la ele estava sentado na cama de costas para vc
Vc: hã?...pai vc queria falar comigo ??
pai:(vira pra vc)aa sim
vc:oq foi ?
pai:aa..melhor vc sentar,é uma coisa q acho que vc não vai reagir bem
vc:(senta) pronto,agora me fala que eu ja to ficando preucupada !
pai: filha nós vamos...
vc:vamos ??vamos oq ??
Pai:nos vamos ....voltar para o Brasil
vc:.....(abaixa a cabeça e começa a chorar)
Pia: filha eu....(vc o interompe)
vc: NÃOO EU NÃO POSSO VOLTAR PARA O BRASIL ! EU NÃO QUERO (entre soluços)
Pai: filha é preciso,sua mae foi promovida e não da para a gente ficar
vc:MAIS EU NÃO QUERO IR,QUERO FICAR AQUI,MINHA VIDA É AKI JUNTO COM O JUSTIN E MEUS AMIGOS !(chorando mais ainda)!
pai: MENINA PARA DE GRITAR ! VC VAI E PRONTO !
Sua mae ouviu os gritos e foi correndo ver oq estava acontecendo
Mae: oq ta acontecendo aquii ?!
vc: MÃE EU NÃO QUERO VOLTAR PRO BRASIL,EU QUERO FICAR AQUII(corre e abraça ela)
mae: filha não tem geito de eu ficar,com essa proposta eu vou ganhar mais,e vou poder ficar mais tempo com vc
vc:mais eu não quero ir,me deixa ficar,por favor eu te peço !
mãe:desculpa filha mais não da(te abraça mais forte)
vc:mãe eu posso ficar na casa do Justin,eu peço pra Pattie
mãe:não sei filha,eu e seu pai precisamos conversar depois nos conversamos ok ?
vc: ok
Vc saiu do quarto e foi para o seu,então ficou chorando e resolveu ligar para o Justin

Ligação*
Jus: Oi amor ?
Vc: oi JUs vc pode vir aqui em casa,precisamos conversar(chorando)
Jus: ok ja estou indo !
Vc desligou o celular, menos de 5 minutos Justin chega na sua casa,sua mae atente ele e fala que vc esta no quarto,ele sobe e bate na sua porta
Jus: amor abre sou eu Justin
Vc levantou da cama e abriu a porta
Jus: amor oq aconteceu  que vc ta toda vermelha
Vc :...........

Continua amores !

Gente obrigado pelo apoio,graças a vcs estou um pouco mais alegre,e eu vou continuar com o Ib !
Bjustin minhas divas *-* ate amanha

5 comentários:

  1. aewww que bom amor que você vai continuar eu adoro seu #IB continua ta lindo =)

    ResponderExcluir
  2. Érr , cara eu não tenho palavras pra discrever o teu blog é Perfeito '

    ResponderExcluir
  3. O...M...B...
    PERFECT ATÉ D+++
    CONTINUA
    Atenção Beliebers

    Uma coisa trágica aconteceu uma Belieber de 13 anos se matou hoje de manhã apos ver as fotos do Bieber e da Gomez O Nome dela era Jane e fikei muito triste pois somos uma familia, imagine quando o Justin souber disso ? Nossa ele vai fikar muito triste! Peso q repassem essa mensagem e coloquem no Seu Perfil “Luto’’ Obrigado

    ResponderExcluir