sábado, 7 de maio de 2011

A dream come true 23 Big

De repente.....Felipe entra no quarto
Felipe:Bruno eu vi o Justin ele ta vindo pra ca,é a sua hora !
Bruno:Ate q em fim,acho q vc não vai querer ver a morte do seu namoradinho ne princesa(cheirando seu pescoço).Toma cuida dela Felipe (te joga no Felipe)
Feli: Bruno ele....(Bruno o interrompe)
Bru: não me intereça,o importante é q vc cuide dela e eu ele (sai)
*Seu pensamento*(on)
Eu não posso ficar aqui parada eu tenho q ajudar o Justin !!!
*Seu pensamento*(of)
Vc se soltou do Felipe e correu pra porta,mais Felipe pega vc pelo braço
vc:FELIPE ME SOLTA EU TENHO Q AJUDAR O JUSTIN !
Feli:(Sn) calma o Bruno não vai matar o Justin,pq ele não ta ai !
vc:hãã? então vc mentiu ?!
Feli: sim se não ele provavelmente iria te matar !
vc:hum intendi !Obrigada (abraça)
Feli: de nda mais agora vc tem q sair daqui
vc:como ? e eu não posso sair assim !
Felipe vai ate um armario e pega sua roupa
Feli: aqui ta sua roupa(te entrega)agora se veste !
vc:ok obrigada
Vc se vestiu ali mesmo,então depois q vc se vestiu o felipe falou
Feli: pronto?agora vc vai naquela porta,depois dela tem uma quarto e no quarto tem uma janela ela ta quebrada mais acho q vc consegue passar por la
vc: mais e vc ?
Feli:eu me viro,eu falo q vc me deu um soco no estomago e vc fugiu
vc:ok mais vc vai ficar bem ?
Feli: vou agora vai se não ele descobre q eu menti e volte
vc:ok agente se encotra tchau !
Então vc entrou no quarto e como Felipe falou tinha uma janela ela estava com cacos de vidros mais dava pra passar ,vc passou pela janela,mais quando passou vc sem querer passou o braço em um dos cacos e se aranhou e começou a sangrar,de repente vc ouve um barulho e ve q Bruno estava vindo,vc saiu da casa e começou a correr,vc conseguiu achar a rua,então viu q dava na casa da Jasmine(vc era amiga dela),então vc apertou a campainha e quem atendeu foi ela
Jas: Oi (sn) td bem ?oq aconteceu com seu braço !
vc:Oi é uma longa historia! posso entrar?
Então vc entrou e vcs foram pro quarto da Jasmine
Jas:senta aqui (sn),eu vou pegar a caixa de primeiro socorros
Vc sentou e ela trouxe a caixinha e começou a limpar o sangue q avia no seu braço
Jas:então(sa) começa a contar oq aconteceu
Vc contou tdo oq tinha acontecido e Jasmine ficou pasma
Jas:Nossa mais esse Bruno é um montro mesmo ! mais pq ele te persegue ?!
vc:pq ele sabe q eu denunciei ele pra policia
Jas: e pq ?
vc:pq quando eu namorava ele....ele...
Jas:ELE OQ MENINA !
vc:ele tentou abusar de mim,mais como eu não deixei ele começou a me agredir e quando eu consegui fugir eu fui na policia e falei td e com isso ele foi preso
Jas:bem feito pra ele
vc:mais .....
Jas:sabia q tinha um"mais"nessa historia
vc:mais depois de 2 meses e meio ele foi solto por bom comportamento e com isso ele voltou a me perseguir
Jas:[aaaa] q odio desse Bruno !mais se eu encontrar ele na rua haaa se eu pego ele
vc:(risos)mais o importante é q eu consegui fugir de nv !
Jas:....(seu celular começa a tocar)
*Ligação*(on)
vc: Alo?
Jus:(Sa) onde vc ta? vc ta bem?
vc:calma Justin eu to bem  eu to na casa da Jasmine !
Jus:mais ...mais.. vc não foi seguestrada pelo Bruno e o Felipe ?
vc:fui ! mais o felipe me ajudou a fugir e agora eu to na casa na Jasmy,vem aqui q eu te esplico td !
Jus:ok ja to chegando !
Vc:ok bjs
Jus:bjs
Ligação*(of)
Vcs ficaram conversando ate q ouvem a campainha tocando,quando abrem era o............
Continuaa meus amores !
Bjustin Divas

3 comentários: