segunda-feira, 23 de maio de 2011

A dream come true 34

Jus: ..e pra vc Cait eu troce eu suco de laranja
vc:obrigada amor 
Cait:obrigada Justin 
vc:oq vc vai beber amor ? 
Jus: Red Bull *-*
vc:amor acho q vc não devia ficar tomando red bull,essa ja é a segunda latinha 
Jus: relaxa shawty ta tudo bem(selinho)

*Seu pensamento*(on)
Não gosto de ver justin bebendo,tenho medo q aconteça alguma coisa,que ele cometa alguma encrenca.ele ja ta meio assim...sem sentido,mais confio nele =/
*Seu pensameno*(of)    

Vc e Justin continuaram dançando,ate que vc percebeu q Justin,estava meio que falando coisa com coisa
vc: Justin vc ta bem ?
Jus:to claro amor(meio que soluçando)
vc:amor cantas red bulls vc tomou ?
Jus: umas 4 ou 5 talvez 
vc:Justin vc ta ficando louco vc não pode beber tanto assim! 
Jus: aff amor fica calma eu to bem(pegando na sua cintura e dando um beijo)
vc: (para) aii Jus,vc ta muito bebado,vem vamos embora (puxando ele)
Vc foi procurar a Caitlin para ela levar vc e o Justin,com o Justin daquele jeito,não dava pra ele dirigir

Modo(on)
Fui procurar a Caitlin,para nos levar pra casa pq,do jeito q Justin estava,nem andando,ele andava,achei Caitlin,e ela nos levou,chegamos em casa,e pedi pro justin tomar um banho frio,e fui pegar um roupa pra ele,de repente ele me chama
Modo(of)

Jus: AMOORRR(gritou do banheiro)
vc: que foi Justin (entrando no banheiro)
Quando vc viu Justin so de cueca no box  quase morreu
vc:aann...oqq..foii(quase morrendo)
Jus: me ajuda a passar o sabonete '-'
Vc não conseguia falar não,foi la e pegou o sabonete da mão dele e começou a passar pelo corpo dele(sonho*-*)
Jus:amor tudo bem ? vc ta tremendo 
vc: hã ?... a não..não é naadaa..é que....
Justin não deixou vc terminar e começou a te beijar,vc não conseguia sair,quanto mais vc tentava para,mais Justin ia te pressionando contra o corpo dele,ele começou a casa as mãos nas suas costas e foi descendo 
vc: just...justin nã..nãoo eu não to pronta 
Jus: amor vcc me amaa ?(beijando seu pescoço)
vc:si...simm
Jus: então vc esta pronta(olha pra vc)
vc: Justin eu não seii,eu preciso pensar 
Jus:me mostre q vc esta pronta(beijando vc) 
Vc não sabia oq fazer mais,então vc 

Continuaa ?

Oq sera q vai acontecer com eles ? dem suas opinião !

2 comentários:

  1. O curiosidade desgraçada
    quero saber oq vai acontecer, eu não tenho ideia, felicidade não deixa eu pensa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!
    divulga?!
    Please..
    http://imaginemcomigos2.blogspot.com/
    Tank's
    (=

    ResponderExcluir