sexta-feira, 20 de maio de 2011

A dream come true 32

então seu celular começou a tocar

vc: alo??

Xx: (sn) sou eu o ...Felipe

vc:oi Felipe oq foi ?

Feli:(sn) eu sei onde estão seus amigos ! Eles estão aqui comigo !

vc: AAAA FELIPE ONDE VC TA ???

Feli:Calma eu to na rua :%$¨¨%$ numero $#%

Vc:OBG FELIPE EU TE AMOO JA TO INDO PRA I

Então vc puxou Justin e saiu correndo

Jus:amorr oq aconteceu pq ta correndo !?

vc:o Felipe me ligou e falou q a (suaamiga) e o Chaz estão com ele !

Quando vcs chegaram la,vc viu Felipe e saiu correndo abraça-lo

vc:aii Felipe muito obrigada(abraçando)

Feli:não foi nada

vc:AAAA AMIGAAA(abraça)

Amiga:aaa que bom q vc veio me salvar minha heroína (risos)

vc:(risos) aii so vc mesmo

Chaz: oi pra vc tbm ta (sn)

vc: aaiii desculpa vem ka me da um abraço *-*(abraça)

Jus: oi e ai cara !(falando c0m o Chaz)

Chaz: FALA AI BROW ! (toque de mão)

Felipe tinha q ir embora pq se não Bruno iria descobrir q ele ajudou vcs

Vc:gente vamos la em casa ?

Jus:é podemos ir na piscina ou assistir um filme sei la

Amiga&Chaz: ok nos vamos !

Então vcs foram la pra sua casa,quando chegaram la vc e (suaamiga) subiram e colocaram esses bikinis

(vc)







(sua amiga)






Continuaa amanha

5 comentários: