quinta-feira, 5 de maio de 2011

A dream come true 21 parte final

quando chegou la viu .....Justin e Bruno se encarando
então os dois começaram a discotir e logo em seguida começaram a brigar,em menos de 5 minutos ja avia uma grande roda em volta de vcs(vc,justin e Bruno),vc tentou separar a briga,mais não consegue,de repente Justin da uma voadora em bruno,bruno no chão todo machucado chama Roger,Felipe e Renan para irem no lugar dele,os tres foram para  cima de justin,agora era injusto tres contra um,vc tentou mais uma vez ajudar justin mais Felipe te segura te impendindo de ajudar Justin,em quanto justin brigava com Roger e Renen,Bruno chega em vc e colocou um pano na sua boca,vc tentou sair dos braço do felipe mais não conseguiu,então aos poucos vc foi apagando e não viu mais nada,Bruno e Felipe te seguestram e te levam para um outro lugar.

*com justin*
Depois q chamaram os seguranças,e ele separaram a briga,justin viu q vc não estava la nem Bruno e Felipe,então pegou Roger pela argola
Jus:CADE ELA !!!
Roger:quem ?aquela putinha da sua namorada?!
jus:OLHA COMO VC FALA DELA SEU FILHO DA MÃE!AGORA ME FALA PRA ONDE LEVARAM ELA !
Roger:q medinha da bicha ela ta brava socorro(ironico)
Justin não aguentou e deu um soco na cara de Roger,q ate começou a sangra,Juntin olhou para Renan
Justin:vc....(renan interrompe)
Renan: não precisa falar,eles levaram ela para uma casa abandonada
jus:e aonde fica essa casa abandonada?
Renan:ela fica no fim da cidade,ultima casa a direita
jus:uma pergunta! pq esta me ajudando?
Renan:não agunto mais ser tratado como gato e sapato pelo Bruno
Jus:hum,então quer me ajudar a acharminha namorada?
renan:claro!

*com vc*
Modo (on)
eu estava no cinema com Justin,quando eu estava comprando a pipoca e a coca eu vi Bruno e sua turma,eu estava tentando não ser vista,quando de repente sinto alguem falando no meu ouvido,eu me assustei tanto q derubei a pipica e a coca tdo no chão,justin me perguntou pq estava me escondendo,quando digo q o bruno e os amigos deles estão ali,ele guase voa neles,então eu falei pra ele se acalmar e vomos compra a pipoca e a coca de novo,depois entramos e assistimos o filme,bom não intendi mto pq eu e Justin ficamos nos pegando la kkk,quando o filme acabou a gente saiu da sala e ele falou q ia no banheiro,quando saio fora do cinema vejo Felipe e Renan,então eu fiquei pensando pq Bruno e Roger não estavam com ele,de repente cinto que justin esta em perigo,corri para o banheiro onde jutin estava,quando cheguei la vi Justin e Bruno se encarando,ele começaram a descutir e logo depois começaram a brigar,tentei separaar a briga mais não consegui,então de repente vejo justin tomando impulso e dando uma voadora no Bruno,então bruno "voa" e bate na parede,quando vejo Felipe,Roger e Renan indo em direção ao Justin,ele começaram a Brigar,tentei ajudar Justin mais Felipe me segura,então vi Bruno vindo em minha direção e colocando um pano na minha boca,eu tentei sair dos braços do Felipe mais ele era mais forte q eu,então eu começei a ficar tonta e desmaie,quando acordo me vejo em um lugar tdo sujo
modo(of)
Quando viu vc estava.....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Continuaa amores
Divas oq acharam do novo visu do Blog?
comentem pliss
bjustin minhas divass!

4 comentários:

  1. OMB, vc só está querendo me matar de curiosidade mesmo, viu?! continua logo! please!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito muito Bom adoro essa foto do Jus!

    ------Taty-----
    A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdαrenαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαscomo você ! com um jeito único & especiαlgαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

    Te αmo ! ♥

    ResponderExcluir
  3. ta tudo otimo...a imagine, o visu do blog!
    agora continua plz...

    ResponderExcluir