sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leiam !

meninas estou pensando em parar de escrever a Ib,vcs não estão comentando mais,e isso me deixa triste.Eu fico a tarde inteira tentando escrever um capitulo perfeito e muitas fezes vcs nem comentem.E tbm outra coisa,eu sei que algumas de vcs devem gostar do namoro do Justin com a Selena,mais vendo essas fotos com eles 

Me deixam sem forças para continuar,então se vcs quiserem que eu continue a Ib quero mais comentarios.Desculpe-me mais desse jeito eu não vou conseguir continuar 
desculpa ! :'(  

4 comentários:

  1. bem eu leio todos mas tem dia que o PC da aloka e nao dá para comentar.:( a foto em que o justin ta pegando na bunda dela nao é de ter raiva e de dar graça nao sei por que eu to rindo sem parar kkkk mor eu vou comentar sempre e nao pare porfavor

    ResponderExcluir
  2. Miim responde ? o Justin não tá pegando na Bunda dela , pois ela não tem Bunda e sim o Buraco e a catinga , ,, Amor continuar Por favor ?

    ResponderExcluir
  3. por favor ñ para ñ...tbm to sem força nenhuma dp q vi isso! :'(

    ResponderExcluir
  4. eu vi essas fotos hj, meu eu não gostei nada, o Justin dessa vez passou dos limites. Me mandaram no orkut e eu fiquei pesando. Cade Pattie nessas hrs??
    Ainda to pensando nisso, meu isso vai deixar varios fãs dos dois super chateados e ao mermo tempo mto raivosos. Pór meu até eu que gosto da Sell achei isso uma Puta falta de Sacanagem~sorry a palavra~ mais pór pensasem antes de fazer certo??
    Eu comento todos os dias amr!!

    ResponderExcluir