sexta-feira, 13 de maio de 2011

A dream come true capítulos 27 e 28

Capitulo 27

mãe:bom os dois grupos foram otimos !mais que ganhou foi .....as meninas !
Chris:não disse ela so voto nos grupo pq a (sn) ta junto !
vc: aff nda ve ! mãe pq vc escolheu as meninas ?!
mãe:Os meninos foram otimos,mais as meninas tiveram mais charme e movimento,não q vcs meninos não tenham charme(risos).
vc:viu vencemos justo (mostra a língua)
Cait:agora vão ter q fazer oq a agente quiser (rebolando)
Jas: coitado de vcs,ja ate imaginamos vcs sofrendo !(risos)
Jus:amorr(abraça vc)me dispensa dessa ?
vc:hum.....não sei vc ta ate q merecendo lava o banheiro
jus:o.O oxii !pq amor eu não fiz nada !
vc:(risos)to brincando amor (selinho)
Jus:aa q susto...(chaz o interrompe)
chaz: eiii pq ele não vai fazer nd ele taambem faz parte do grupo !
chris:é isso não vale !
Ryan:a se o Justin não vai fazer eu tbm não vou !
Chaz e Chris: eu tbm não !
Jas:aaii gente como vcs chatos,a (sn) so ta brincando é claro q o Justin vai fazer oq a gente quiser tbm !
vc:é claro vcs acham q vcs vão fazer tdo sozinhos !o Justin tbm vai ajudar !NE AMOR !(olhando pra ele seria)
Jus: é claro vcs acham,eu so tava zuando com vcs !
Jas:ok gente agora chega...que tal a gente assistir um filme agora ?!
Meninos:topamos !
vc:ok eu,Cait e Jas vamos la em baixo pegar refri e doritos pra nós em quanto vcs escolhem o filme ok?
meninos:ok
Então vcs descem e pegam a coca e o doritos *-*,quando estavam indo pro quarto a sua mãe te chama
mãe:filha !
vc:oi mãe ?oq vc quer?
mãe:eu vou sair com o seu pai pra jantarmos !
vc:ok mãe !
mãe:ok tchau meninas,não vão dormir tarde em !(seu pai ja estava no carro)
meninas:ok !
Sua mãe foi embora e vcs foram pro quarto,quando chegaram la os meninos etão brincando de lutinha
vc:então meninos ja escolheram o filme ?
Chris:sim
Cait: qual ?
Ryan: O Grito
Jas:dee jeitoo nenhum q a gente  vai assistir esse filme !
Cait:tbm não quero !
Vc: vcs ficaram loucos,tem tanto filme pra assistir e vcs escolhem logo oq eu tenho mais medo !
Jus:calma amor eu te protejo(abraço)
vc:então se for assim eu assisto (risos)
Chaz:safada vc não (sn)
vc:não enche u.u
Então vcs assistem o filme,de repente vc ve um vulto na porta e vc grita
vc:[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Jus:oq foi meu amor !
vc:eu...eu vii...uma ...sombra na porta(abraçando ele e apontando pra porta)
Chaz:eu não vi naada
Chris:tbm não
Jus:tem certeza  amor ?
Ryan:acho q vc assistiu filme de terror de mais !
vc:eu sei oq eu vi !
Jus:ok amor espera aqui q eu vou ver
Justin levantou e foi ate a porta quando abriu,não tinha nada la
Jus:(sa) não tem nada aqui,vc so deve ter visto coisas
vc:hum...ok então...
Justin volta a sentar com vc e continuam a assistir o filme,depois de um tempo vc acaba dormindo

Modo(on)
Eu estava no meio das pernas do Justin com um pacote de doritos na mão,de repente vejo uma sombra na porta,eu me assustei tão forte q o doritos caiu todo no chão,Justin foi la ver se avia alguem la fora,mais não avia nada,Justin falou q estava vendo coisas mais eu sei q vi alguma coisa,então justin voltou e me abraçou,depois de um tempo dormi
Modo(of)

Quando vc acordou viu......

Capitulo 28
Quando vc acordou viu q todos estavam dormindo,vc olha pro lado e não ve Justin,então vc levanta e desce na cozinha,quando vc olhou no relógio era 23:30(onze e meia),vc foi ate a geladeira e pegou agua,quando vc estava bebendo vc sentiu aquel pegando na sua cintura,quando virou viu Justin
Jus:oi amor(com uma voz sexy)
vc:oi meu lindo !
Jus:oq esta fazendo aqui a essa hora ?(beijando seu pescoço)
vc:....be..bebend..agua
Jus:hum....vem vamos voltar para o quarto
Então vcs voltaram,e todos estavam dormindo,vc e Justin deitaram na casa e ficaram conversando um pouquinho e depois adormeceram.De manha vc foi a primeira a acordar,então vc teve uma ideia e acordou Caitlin e Jasmine
vc: vamos pintar os meninos ?
Cait:[aaa] vamos !Jas vc troce aquele seu batom bem vermelho ?!
Jas:eu nunca saiu da casa sem ele(risos)
vc:ok eu  faço no Justin,a Caitlin no Chris e a Jasmine no Ryan e quem terminar primeiro maqueia o Chaz(risos)
Cait e Jas: ok
Então vcs começaram a makiar os meninos la,vc passa de td no Justin,batom,make etc...Jasmine e Caitlin fizeram o mesmo com os meninos,depois vcs desceram e tomaram café, de repente vcs ouvem os gritos dos meninos
Meninos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vcs estão se matando de rir la na cozinha,então vc ve os meninos descendo e fala pras meninas pararem de dar risada.
Chris:oi meninas ! como estão
Jas(risos) bem Christina
Jus:amoor vc q vez essa obra de arte em mim(risos)
vc:(risos) é...quem sabe !
Chaz: HAHA achamos muita graça !
Cait:ai vcs não tem senso de humor (risos)
Jus:Amor vc esta tão linda( te abraça)
vc:vc tbm esta linda querida (risos)
jus: vamos ver quem vai ficar linda agora(te levando pra fora)
vc:Justin oq vc vai fazer ?!....NÃO JUSTIN NA PISCINA NÃO
Não deu tempo de vc escapar justin te jogou na piscina,mais vc acabou puxando ele junto
vc: AAAA JUSTIN PQ VC VEZ ISSO(dando tapinhas dele)
Jus:(risos)olha quem ta linda agora !
vc:não tem graça u.u
De repente vcs vem Chris correndo com Jasmine no colo e Ryan e Chris com Caitlin,e ele se jogam na Piscina
meninos:(risos)
Cait:aaa olha como eu to agora !
Jas:(risos) e eu q pareço uma bruxa !
Então vcs saem da piscina e entram,e todos foram tomar banho(separados logico kk)
Quando vc terminou o banho vestiu essa roupa


Caitlin(ignore a miley) 

Jasmine (ignore a menina)
Quando desceram  os meninos estavam.......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Divas me desculpa por não ter postado esses dois dias,é q o blog estava com uns problemas e não dava pra postar,então hj postei dois capitlod  ;) 
bjustin amores amanha posto maais!

2 comentários: