quarta-feira, 20 de abril de 2011

A dream come true 13 Big

Por um instante... vcs se olharam e justin começou a se aproximar e vc começou a sentir a respiração dele,ele estava se aproximando mais e mais então ele falou
Jus:diga NÂO se quiser que eu pare !
Vc estava tão desligada que não falou nada so deixou rolar,ele já estava a 5 cm de vc, vc sente finalmente sente a boca de justin tocar a sua,vc começaram a se beijar lentamente,vc colocou a mão no nuca dele e ele na sua cintura,vcs pararam com um selinho
Modo(on)
Eu estava conversando com justin,e então nossos olhos se encontraram e ele começou a se aproximar, ele me falou que se eu não quisesse que ele me beija-se era pra eu flar não,então fiquei quieta e deixei rolar ,eu queria esquecer cody e tbm queria saber se realmente gostava de justin mais que amigo,então ele me beijou e pude sentir realmente q realmente o amava,terminamos  o beijo com um selinho
Modo(of)
Vcs terminaram de se beijar e ficam se olhando,de repente seu pai entra na sala e vê  justin perto demais d vc e as suas mãos juntos a dele,ele da um tose falsa,vc se assustam e se afastam,pra quebrar o gelo vc falou
Vc:ann...oq vc quer pai?(olha pra baico depois pra ele)
Pai:desculpa é que o Caio ta no telefone e quer falar com vc (caio era seu mentor)
Vc deixou justin com seu pai e foi atender o telefone
*Ligação*
Vc:Oi Caio?
Caio: Oi (sa)sim sou eu,olha vc já vez a musica que te pedi ?eu preciso dela hj a noite !
Vc:eu to quase terminando depois eu levo a musica ai pra vc !
Caio:ok então tchau bjs
Vc:bjs
Vc voltou pra sala e justin e seu pai estavam conversando,quando vc entrou na sala ele paratam e te olharam,vc achou aquilo esquisito e sabia que ele iam aprontar   
Vc:do q estavam falando ?
Jus+Pai:Nada de mais
Ele se olharam e começaram a rir,vc falou pro seu pai que ia terminar de escrever a musica,então vc subiu e começou a escrever o resto da musica,quando acabou era 20:30,então falou para seu pai que ia levar a musica para o Caio no estúdio,ele falou sim,vc pegou as suas chaves a musica e deu tchau para seu pai,enquanto vc estava indo um pensamento não saia da sua cabeça
*pensamento* (on)
Pq será que cody fez isso comigo,oq fiz pra ele ?! graças a justin eu agora estou bem e não mais daquele jeito,ele me ajudou mto depois que terminei com ele,ele é um grande amigo depois q vc conhece ele
*pensamentos*(of)
Vc chegou no estúdio pegou a musica e desceu do carro e entrou,vc chegou la e caio já veio com com interrogatório
Caio:onde vc tava,pq vc demoro de mais,cadê a musica  .... (vc o interrompe)
Vc:AAAAAAAAAA PARAAAAAA,VC JÁ TA PARECENDO A MINHA MÃE ! ta aqui a sua musica (entregando  a musica)
Caio:(lendo)...nossa mto linda em que ou quem se inspirou ?
Vc:.....no meu Ex(olha pra baixo)
Caio :a eu soube do ocorrido,eu sinto mto!
Vc:não td bem eu já estava a fim de terminar mesmo
Caio:ok então... vc...quer ...gravar a musica agora ?
Vc:pra mim td bem 
Caio:ok então,entra na cabine que vc pode começar
Vc:ok
Então vc entra na cabine e caio coloca a musica e vc começa a cantar(Jojo - Too Little, Too Late
Terminou de cantar e caio falou que estava ótima,então vc precisava ir mais quando vc olhou para a porta de saída viu Cody e Selena,de repente um silencio tomou conta do lugar,vc olho para o cody  e viu que ele estava com uma cara mto triste,então vc abaixo a cabeça e foi embora,no caminho de casa vc começa a sentir suas lagrimas caindo sobre seu rosto,pior é que vc sabia a razão de vc esta chorando,vc chegou em casa e foi direto para o seu quarto,quando vc entrou la estava cheia de flores,que vc adorava em cima da sua cama avia uma rosa vermelha e um cartão então vc pegou a rosa e abrio o cartão dentro dele avia uma carta e vc começou a ler
                                                    *  Carta  *(on)
Eu sei que não nos gostamos muito mais depois que vc terminou com “ele”,começamos a se falar mais e agora posso te chamar de amiga,quero contar uma coisa pra vc so que vc vai ter que me achar primeiro va seguindo as pistas, no maximo são 10

1-va para a cozinha e ache uma coisa que vc goste muito (de comer),a segunda pista estará la
Então vc desceu e procurou alguma coisa q gosta então vc achou uma caixa de chocolates,encima da caixa tinha mais um bilhete vc abri e viu

2-fiquei sabendo que vc gosta de chocolates suíços então ai estão,mto bem agora va para a sala e procure algo favorito que vc goste de ler,la vc achara a 3 pista e assim em diante
Vc foi pra sala e foi a estante de livros e pegou o livro chamado (um da sua preferência),vc abriu ele e caiu a pista vc pegou e leu

3-mto bem achou a 3 pista,sabia tbm que gosto desse tipo de livro ?agora vc precisa de uma coisa que vc tem de muito valor
Vc foi correndo para seu quarto,e pegou um porta jóias  que vc ganhou da sua mãe e abri ela e viu a pista

4-vc vai ganhar todas as jóias que vc quiser se achar um coisa valiosa que vc amaa muito e que não esta ai *dica:é de ouro*
  Então vc procurou pelo seu quarto td ate que achou dentro de   uma caixinha seu colar de ouro que sua avo avia te dado antes de morrer,o colar tinha uma fita e nela tinha a quinta pista

5-mto bem apenas mais 5,mais agora oq vc tem que procurar não esta aqui esta fora da sua casa,achei algo que vc brinque todos os dias

Vc foi correndo para fora e sua cachorrinha veio correndo ate vc .
(o nome dela vai ser Sophia)
Vc viu que tinha alguma coisa na cólera dela  e viu que era outra pista

6- cachorrinha linda será que ela tem telefone ? rsrsrs ok,agora a sétima pista esta próxima a vc,vai para perto da piscina e procure um pacote
Vc vai perto da piscina e vê o pacote atrás de uma arvore então vc pega ele e vê a pista

7-espero que goste do presente !(não dizia mais nada)
Vc abriu o presente e viu um lindo vestido roxo->
Nele avia um papel,era a oitava pista

8-quero que vc  se arrume bem  bonita,com esse vestido e tudo oq tem direito e depois vai para a porta da frente
Então vc se arrumou,passou uma make leve e foi para a porta da frente então viu outro bilhete (na porta)
Vc pegou o bilhete e leu

9-vc deve estar linda,vc esta de parabéns por ter chegado ate aqui mais agora vc precisa encontrar a ultima pista! Descubra essa pista e vc chegara ate mim
“um lugar com água e onde pessoas andam e se divertem um lugar que vc pensa guando esta com problemas ou para se distanciar quando esta triste,va la e tente me achar !
Então vc descobriu que ele estava falando da praia perto da sua casa então vc pegou as pistas e  a chave do carro e foi pra la,quando vc chegou la viu .....

6 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua poooooooooor fvooooooooooooooooorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. ain continua ta muito
    bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo! diva emocionante muito muito Lindo !
    Amei! capitulo mas que perfeito!
    Mas precisamos saber o que vai acontecer neh!
    Diva me deixou curiosa akie e emocionada!

    Continuaaa!

    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up →♥←

    ResponderExcluir
  4. muito curiosaa continuaa
    ja postei no meu blog tah more http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir