quarta-feira, 13 de abril de 2011

A dream come true parte 6

E viu ....
Uma noticia nada agradável pra vc.

A nova estrela teen do momento (seunomeinteiro) ela foi descoberta pq (nomedoseupai) também conhecido por empresários de Justin Bieber  enviou um vídeo da filha cantando The Climb,dizem que ela tem uma voz de anjo que encanta a todos !
Já sabemos que ela namora Cody Simpson
(imagine que é vc)
Será que agora que (SNß seu nome) descobriu que pode cantar será que ela vai fazer um dueto com o namorado? 
Não foi confirmado ainda mais parece que ela vai lançar um Cd chamado ( A drem come trueàUm Sonho realizado) como sabemos desde pequena ela tinha um sonho de ser cantora e pelo visto acho que  ela esta conseguindo.
Parabéns (SA) esperamos que vc faça um grande sucesso !
Modo(on)
Eu estava mexendo no meu not e vejo uma noticia que não gostei,como que eles podem saber de td isso !? E como eles sabem que vou lançar um Cd chamado A Drem Come True ?
Modo(of)
Vc pensou um pouco e gritou
Vc:AAAAAAAAAAAAAA PAAAIII
Seu pai ouviu seu grito e subiu correndo para seu quarto
Pai:o que foi filha ?!
Vc:PAI PQ VC FEZ ISSOO!!!(mostrando a noticia)
Pai:(lendo)....Eles so queriam saber um pouco de vc e eu falei
Vc:pai mais vc não sabe se eu vou lançar o Cd  ! E como vc sabe que vou lançar ele com esse nome ?
Pai:.... eu olhei no seu diário(falou baixo)
Vc: oq?
Pai:olhei no seu diário(mais baixo ainda)
Vc:pai fala mais alto que não to entendendo
Pai: EU LI SEU DIARIOOO(gritou)
Vc: PAI COMO VC PODE FAZER ISSO !VC VIOLOU A MINHA PRIVASIDADE !!
Pia: NÃO ALTERE ESSA VOZ PRA MIM MOCINHA !!
Vc:......(abaixa a cabeça)
Seu pai saiu do quarto e vc foi dormir, ma manha seguinte vc acordou, tomou banho e vestiu essa roupa

Vc  desceu  e seu pai estava tomando café e falou ....

continuo com 3 comentários
Criticas ou sugestões são bem vindas    

3 comentários:

  1. Ameiii Ansiosa Para o Próximo Capitulo!

    Esta ótimo O Imagine Belieber!

    Parabéns amiga !

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA :P
    eu to adorando continua please

    ResponderExcluir
  3. #leitoranova
    to amando
    continua *-*

    ResponderExcluir