sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dream come true 19

ate que .........seu celular toca,vc ve que era Caio e atende
Vc:oi Caio td bem?
Caio:Oi(Sa)td sim,vc pode vir aqui no estudio amanha ?
vc:claro mais pra q?
Caio:quero falar uma proposta pra vc
vc:td bem então amanha ....
Caio: 14:00 esta bom pra vc ?
vc: Otimo!então ate amanha
Caio:ate xau
vc desligou o celu e ficou pensando em q proposta Caio ia te oferecer,então vc terminou o banho colocou esse pijama-->
e saiu do banheiro e viu Justin sentado na sua cama
vc:[AAAAA]JUSTIN OQ FAZ AQUI !q susto !
Jus:não sou tão feio tbm ne !
vc:desculpa amor e que eu asustei
Jus:hum...sabia que esta linda (se aproximando)
vc:hum oq vc que !(crusando os braços)
jus:nada eu não posso mais te elogiar (segurando sua cintura)
vc:pode(selinho)
Então o celular de justin começa a tocar
Jus:Oi mãe ?
Pattie:Oi Justin onde vc esta ?
Jus:eu to na casa da (Sn)
Pattie:vc vai ficar ai ou vc vai vir pra casa?
Jus:não sei...perai
então ele pergunta pra vc
Jus:amor quer que eu fique com vc ?por causa do seu pai?(ele estava viajando)
vc:se não for atrapalhar
jus:(no celular)Mãe vou ficar mais amanha eu volto pra casa
Pattie:ok filho,se cuida bjs
jus:ok mãe bjs
vc:então vai ficar aqui ?
jus:sim (selinho)
vc:(bocejando)aiai
jus:ta com sono amor ?
vc:um pouco
jus:vem vc precisa dormir !hj o dia foi longo !
então vc deita e justin de combre (sonho*-*),logo em seguida deita do seu lado
vc:obrigada amor vc é um anjo (selinho)
jus:de nd amor!(beijo)
Justin fica cantando never let you go em quanto acaricia seu rosto,não demora muito e vc dorme,justin da um beijo na sua testa e dorme.
Na manha manha seguinte vc é a primeira a acordar(era sabado),vc levantou tomou banho se vestiu -->
quando saiu do banheiro viu que....

amores desculpa eu não ter postado ontem é que eu estava mto ocupada,mais espero que estejam gostando do #Ib !
continuo amanha
Bjustin Divas !

3 comentários: