segunda-feira, 25 de abril de 2011

A dream come true 17

quando de repente......vcs vem um vulto
vc: o..oq foi...issoo
jus:não sei,fica aque que agora eu vou ver
vc:ok
Justin sai e depois de dois minutos,vc sente alguém cheirando seu pescoço
Vc: Justin vc sabe que eu não gosto disso
Xx:q bom pq não sou o Justin
Quando vc ouviu aquela voz vc congelou
*Seu pensamento*(on)
Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar
*seu pensamento*(of)
Vc virou e deu de cara com Bruno,vc tentou fugir mais bruno te pega,ele coloca um mão na sua boca e outra ele pega uma faca e coloca no seu pescoço,vc começou a chorar desesperada
Justin narrando (on)
Estávamos indo para o quarto da(Sn),quando de repente vimos um vulto indo para o quarto dela,falei para (sn) fica ali que eu iria olhar,fui la mais não vi nada,então voltei para onde (Sn) estava
Justin narrando (of)
Jus:(sn) não tinha nada la deve ter sido o vento ou…..
Justin se desesperou quando viu bruno com vc e com uma faca no seu pescoço
Jus:(SN)! SOLTE ELA SEU CANALHA !
Bru:ora ora se não é o Justin Biba
Jus: primeiro deixa a (sn) em paz,segundo que vc não tem direito de me chamar de biba seu gay ....
Vc estava ouvindo td então não agüento e começou a se debater e conseguiu  se soltar e deu um chute no saco do Bruno e foi correndo para traz de Justin
Bru:AAIII SUA PUTA,DEGRAÇADA...VC AINDA VAI SE VER (justin interrompe)
Jus:encuta aqui seu imbecil vc não tem o direito de falar assim com ela( e vai para cima de bruno)
Ele começaram a brigar e vc começou a se desesperar mais,então vc foi separar a briga mais acabou levando um soco do bruno
Jus:(SN)!!!!
Justin vc ate vc desesperado
Jus: (SN) VC ESTA BEM ?!
Vc:aiii  acho que sim
Jus:calma vai ficar td bem amor
Bruno ouviu td aquilo e surtou
Bru:COMO ASSIM ‘AMOR’ !VC TA NAMORANDO ESSE VIADO (SN)!!
Vc:.....(justin não deixou vc falar)
Jus: DUVIDO VC PEGAR MAIS QUE EU SEU RETARDADO !
VC:NÃO JUSTIN ...não gaste sua saliva
Bru:CALA BOCA SUA PISCATE !(se aproxima)
Justin entra na sua frente
Bru:Td bem então vai vc primeiro (e vai pra cima)
Eles começam  a brigar de nv então bruno consegue ficar em cima do justin e consegue pegar a faca e aponta pra justin,quando vc viu que bruno e matar justin vc pegou o braço do bruno e tira a faca da mão dele e jogou-a longe 
Jus:(SN) FOGE  DAQUI VAI !!!(segurando o bruno)
Vc:mais jus....
Jus:VAIIII!!!!!
Vc saiu correndo,vc foi pra fora da casa e começou a correr.
(em quanto  isso com bruno e justin)
Bru:ME  LARGA SEU  FILHA DA MÃE !!
Jus: não ate vc me falar pq vc persegue a (Sn) !
Bru: PQ QUERO ME VINGAR DAQUELA IMBECIL
Jus:pq oq ela te fez !
Bru:ISSSO NÃO TE INTEREÇA AGORA ME SOLTA !
Bruno era mais forte que justin então ele conseguiu se soltar,ele correu atraz de vc,e justin foi atraz
Vc corria tanto que nem conseguia pensar para onde ia,então vc então em um beco sem saída,vc sentiu alguém vindo e se escondeu,vc vê que era o bruno,quando viu melhor ele estava com uma turma de meninos
Bru: ela estava aqui em algum lugar,achem ela agora vai !
Então tdos começaram a te procurar de repente vc sente alguém atrás de vc,vc tenta correr mais o menino te pegar
Felipe
Felipe 16 anos um dos amigos de bruno

Felipe:vc deve ser a tal (Sn) que bruno esta procurando
Vc: não...não por favor me deixa ir
Feli:humm ate que vc nãio é de se jogar fora (olhado para os seus seios)
Vc estava com essa roupa

Então te encostou na parede e começou a beijar sua nuca depois foi desendo para seus seios de repente vc vê .....


continua divass 

5 comentários: