domingo, 17 de abril de 2011

A dream come true 10

e quando vira vê......Bruno
vc:huumm??
Vc começa a se debater pra ele te soltar
Bruno:sh-sh-sh quietinha,não faça nada q eu não mandar (olhar de dar medo)
Então bruno te leva para uma casa abandonada e te amara em uma cadeira
Com cody
Eu estava beijando Selena quando de repente ouso (sn) gritar, então larguei Selena rapidamente e falei oq ela estava fazendo ali,ela não respondeu apenas sai correndo,sai dali deixando Selena sozinha e fui procurar pela(Sn),primeiro fui na casa dela mais não tinha ninguém la,procurei ela por toda a cidade mais não a encontrei,perguntei pra  todas as pessoas q a conhecia mais ninguém tinha visto ela,resolvi ligar para ela mais so dava na caixa postal,então liguei para a (suaamiga) e ela so disse que viu ela saindo correndo e chorando,liguei para o chaz e a mesma coisa,minha única esperança era de ligar para o Justin,mais ele falou que se acontece-se algo a ela ele ia me matar mais era o único jeito !
*Ligação*
Jus: Alo?
Cody: Justin  sou eu Cody
Jus: oq vc quer agora ?¬¬
Cody: so uma pergunta an...pora caso a (Sn)não ta com vc não né ?
Jus: não pq oq aconteceu com ela :@ ?!
Cody: annn....nada pq?parece que aconteceu alguma coisa ?
Jus:desembucha caralho to preocupado!
Cody:ta ta bom é que ela viu eu beijando a Selena e saiu correndo,agora eu não sei onde ela ta
Jus:VC OQ
Cody: foi isso que vc ouviu
Jus: cody eu te disse que se acontecesse alguma coisa com ela eu ia te matar !
Cody: JUSTIN NÃO TEMOS TEMPO PRA ISSO TEMOS QUE ACHAR ELA !
Jus:é tem razão! Vamos nos encontrar!
Cody: ok eu to na frente da casa da (Sn)

Com vc :
Vc acorda(vc tava desmaiada) e viu que estava numa casa abandonada,amarada a uma cadeira,então vc vc tenta se desamarrar mais ouve alguém entrando no quarto,e vê que é o Bruno
Bruno: ora veja quem acordou (se aproximando)
vc: Bruno onde eu to ?,pq eu to amarrada ? e pq vc me torce pra ca ?!
Bru:Vc ta em um lugar que ninguém sabe onde fica,pq eu sabia que quando vc acordaria iria tentar fugir e vc ta aqui pq eu vou me vingar de vc (pega no seu queixo)
Vc:quem vc pensa que é !eu não te dei permição de me tocar seu imbecil !
Bru:OLHA O JEITO QUE VC FALA COMIGO SUA PISCATE !(da um tapa na sua cara)
Vc:.......(abaixa a cabeça)
*Seu pensamento*(on)
 Oq esse infeliz quer comigo?!Perai eu tenho uma faca aqui....eu posso usá-la para me soltar e fugir
*Seu pensamento*(of)
Vc tenta pegar a faca mais não acha ela,Bruno percebeu que vc estava procurando a faca e falou
Bru: vc ta procurando isso ?(mostra a faca)
Vc: Como.... vc sabia que eu tinha uma faca ?!
Bru:quando eu tava te amarrando vc na cadera eu vi que vc tinha uma faca de baixo da sua blusa então sabia que vc ia usar ela pra fugi e peguei .....ah e não se preocupe com seu celular que ele esta em boas mão(mostra o seu celular)
Vc:não bruno meu celular não
Bru:calma eu não mexi...por encanto !
Vc:seu viado me solta !se não eu grito !
Bru: (aponta a faca pra vc) vc que por sinal já viu o tamanho do viado não tem direito de falar isso NE ?! e pode gritar a vontade pq ninguém vai ouvir vc
Vc:......
Bru: não sei oq vcou fazer com vc primeiro (passando a faca no seu rosto)não sei se vou sujar esse seu lindo rostinho de sangue ou ja mato vc de uma vez 
Vc:O Q ! tudo menos  isso Bruno não faça nada comigo eu te imploro 
Bruno:................
Amores desculpa não postar mais cedo é que eu tava sem internet e esse computador ta uma bosta ele ta muito lento ! 
espero que estejam gostando !


 Bjustin minhas divas 


5 comentários: