quarta-feira, 27 de abril de 2011

A dream come true 18 Big

repente vc vê....Justin vindo em direção a vcs,justin pega e empura Felipe e fica na sua frente
Jus: OQ PENSA QUE TA FAZENDO SEU IMBECIL !
Feli:não se mete seu gay,o assunto é eu e ela !
Justin vai pra cima de Felipe e começam a rolar no chão,vc aproveito e saiu correndo,vc corria o maximo q podia,então vc bate em alguem,apancada
foi tão forte que os dois cairam no chão
vc:me desculpe eu sou uma desastrada(olhando pra baixo)
xx:não td...(SN)!
VC:(olha pra pessoa)sim...Cody ?
cody:sim oq vc ta fazendo aqui ?(te ajudando a levantar)
vc: eu...nada(olha pro lado)
cody:fla pra mim,vc não parece bem (segurando seu rosto)
vc:nada agora tchau(se afastando)
cody:vc quer q eu te leve pra casa?

vc:não precisa(saindo)
de repente cody ve dois meninos correndo
Roger 17 anos amigo de Bruno

Renan 17 anos e tbm é amigo de bruno

Ate a sua direção,eles chegaram em Cody e perguntaram
Roger: Mano vc viu uma menina passar correndo por aqui ?
cody: vi sim pq ?
Renan: por onde ela foi ?
cody: foi por ali(apontando pra direita)mais pq?oq querem com ela ?!
roger: nd que interece !
cody: não vou deixar vcs sairem daqui sem me falar oq querem com ela
então Renan foi por traz de Cody e segurou os braços dele e Roger deu um soco na cara de Cody.
Renan largou cody no chão,e foram correndo atras de vc,vc tinha chegado na esquinada sua casa,então quando olhou pra traz viu duas pessoas te seguindo

*Seu pensamento*(on)
oq sera q aqueles dois estão fazendo atraz de mim ?!ja sei eu vou enganar eles !
*Seu pensamento*(of)

vc estão virou a esquina e se escondeu atraz de uma casa,Roger e Renan não te acharam te que Roger ouviu um barulho
Roger:*susurrando*eu acho que ela esta aqui
Renan:*susurrando*é eu também!
Os meninos fazem um plano para te pegar
Roger:É eu aho que ela não esta aqui !
Renan: é vamos em bora ! não quero perder Bruno MATANDO O JUSTIN !
Vc não acretita neles pq sabe que é mentira
Roger:*susurrando* droga ela não acreditou !
Renan ve uma sombra e ve que é vc
Renan cutura Roger e aponta pra vc,então eles vão te aproximando,mais quando viram era so um gato
Roger: SEU IMBECIL É UM GATO !
renan: E COMO EU IA SABER !
então em quanto eles descutiam,vc ia saindo de fininho,de repente vc ve Bruno vindo em sua direção mais não consegue correr Roger e Renan estavam parados atraz de vc.
Bru: vcs não conseguem fazer nada certo mesmo ne seu bocos !
Roger e Renan abaixão a cabeça
Bru: pensou que ia fugir é (chegando mais perto)
vc tenta fugir mais roger te segura
vc: me deixa ir por favor Bruno
Bru:e perder uma chace unica ?(pegando do seu queixo)
vc: oq vc quer comigo !!
Bru: nada apenas...brincar um pouco com vc (olhando pro seus seios)
vc:(tentando se soltar) por favor bruno não faça nada comigo !
Bru:quanto mais vc pede mais eu quero "brincar" com vc
Bruno te pega e te encosta na parede e começa a te beijar,vc não consegui se soltar,ate que alguel da um soco em Bruno,quando vc ve era Justin
Jus:Amor vc ta bem ?
vc:sim(abraça)que bom que vc chegou,estava com medo que ouvese acontecido algo com vc
Jus:td bem amor eu to aqui,vem vamos pra casa(obs:justin ja tinha colocado Roger e Renan pra correr kkk)

Vcs chegam em casa e vc ve que justin ta todo machucado.
Vc:JUSTIN olha como vc ta tdo machucado!
Jus:não é nada.....(justin caia no sofa)aiiiiiiiiiii
Vc:não te disse! nem se aguenta em pe !
Jus:ta ta doendo um...pouco
Vc:não mente pra mim,perai que vou pegar a caixa de primeiros socorros!
vc foi la e ouviu justin gemendo la,então ele gritou

Jus:CADE A MINHA ENFERMEIRAAAA
vc:(morrendo de rir) ja vo....o paciente apresado !
vc foi la e fez curativos nele,ele fica reclamando de dor,mais sempre que vc falava que ia dar um beijinho dele,ele ficava quetinho kkkk
vc:pronto terminei(levantando)
jus:AIIII (segurando seu braço)
vc:OOQ FOI AGORA ?!(preucupada)
jus: minha boca ta duendo
vc:eu não tenho remedio pra isso!
jus:tem simm !se vc me beijar tenho certesa que para de duer(faz biquinho)
vc:(risos) ta bom me bb !
vcs ficaram se beijando por 3 meninos
vc:O PERAI DEIXA EU RESPIRAR !(se folego)
jus:não posso fazer nada se vc me seduz !
vc:aff (risos)acho q ja passou a dor na boca ne Sr Bieber
jus:não(risos)
vc:eu vou tomar banho e ja volto ok!
jus:ok amor(selinho)
Então vc foi no seu quarto e tomou um belo banho merecido ate que .........

Continua amores !

Um comentário: