sábado, 23 de abril de 2011

A dream come true 16

quando virou......alguém tampou sua boca,quando viu era o Justin (peguei vcs kkk),vc suspirou aliviada
jus: shss sou eu
vc:aii jus que susto !oq foi ?!
jus:eu ouvi um barulho la em cima (olhando pra escada)
vc:oq vc acha q é ?
jus:tem alguem em casa alem de nós ?
vc:que eu saiba não
jus:fica aqui eu vou ver
vc:NÃOO eu não quero ficar sozinha(segurando o braço dele)
jus:ok ,ok  então vem
vcs subiram as escadas e quando estava no corredor ouviram mais um barulho
vc:oq foi isso !!! (morrendo de medo)
jus:shsss parese que vem do seu quarto !
vc:quem sera q ta ai dentro ?!
jus:não sei
então vc lembrou do bastão de beisebol do seu pai(ele já jogou)
vc:jus meu pai tem um bastão de beisebol no quarto dele
jus:pq ele tem um bastão de beisebol no quarto ??
vc:HELLOU ele já jogou ou vc acha que ele usa pra outra coisa
jus: (cara de safado)humm não sei quem sabe (risos)
vc: ¬¬ aff para de pensar besteira e vamos pegar o bastão 
jus: ta bom ta bom
vcs foram pegaram e foram para seu quarto
jus:no 3.1...
vc:2...
jus: 3 vaii
vcs entraram que nem loucos no quarto,não avia ninquém,vc olha pra sua cama e avia uma rosa vermelha e um bilhete
vc:jus pq vc colocou isso na minha cama (pegando a rosa e o bilhete)
jus:perai ..mais não fui eu,se não já teria te dado e eu nem sai do seu lado
vc:humm estranho
quando vc vio  oq tinha no bilhete vc ficou pálida
jus:amorr oq vc tem,vc ficou pálida de repente 
vc:.......(da o bilhete)
jus: eu volteii....(Sa)mais quem voltou ??
vc conheceria aquela letra em qualquer lugar
Jus:hemmm (sa) quem voltouu ?
Vc:Bruno
Jus:bruno ??quem é bruno (bravo)
Vc:Bruno era meu ex namorado antes do cody e vc
E vc contou td pra ele,ele não acreditando fala
Jus:EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ TD ISSO COM VC (se levantando)
Vc:calma amor,o importante é que não aconteceu nda
Jus:é vc tem razão (abraço)se acontecer alguma coisa vc me fala
Vc:ok amor obrigada
Jus:então vamos ver o filme
Vc:vamos
Vcs estavam assistindo o filme de repente a parece uma cena mto forte e vc pula em cima do Justin
Jus:(risos)vc quer que eu tire o filme amor ?
Vc:n...não..precisa jus ..e..eu ate que ..to ..gostando
Jus:sei,todo bem amor eu não quero mais assistir mesmo
Vc:todo bem então pode tira
Justin tira e acende a luz  e vai ate vc
Jus:então amor oq vc quer fazer agora(pega na sua cintura)
Vc:hum,não sei
Jus:pq  não vamos para o seu quarto ?
Vc:hum não sei
Jus:vamos so conversar
Vc:sei ¬¬...ok vamos
Vcs estavam subindo a escada quando de repente......

5 comentários fofas

E feliz páscoa pra vcs divas 


BJustin amores   

5 comentários: