sexta-feira, 22 de abril de 2011

A dream come true 14


quando vc chegou la viu .....isso ->
Quando vc viu isso sentiu alguém te abraçando por traz e cheirando seu pescoço,vc se arrepiou toda,quando vira da de cara com o Justin 

Jus:gostou da surpresa?!(selinho)

Vc:sim amei,mais e então qual é a 10º pista ?

Jus: haa é... vc precisa me falar oq vc sente por mim

Vc:quer saber realmente oq sinto por vc ?

Jus: sim

Vc:.....então vc so vai saber se vc me pegar (sai correndo)

Jus:haaaaa isso não vale ! (e sai correndo atrás de vc)

Vc estava correndo mais acabou tropeçando e caiu,justin não viu vc e caiu em cima de vc

Jus:(risos) pronto te peguei

Vc:(risos)é acho que sim

Jus:então pode me falar oq vc realmente sente por mim

Vc: td bem vc venceu eu falo....eu realmente sinto um amor verdadeiro,nunca senti isso por vc,mais depois que eu terminei com Cody pude me aproximar mais de vc e acabei percebendo que eu nunca vou conseguir viver sem vc,vc é o único que me consolou depois de td que passei,vc era o único que estava la para me dar forças,depois disso eu tenho certeza que a pessoa que mais amo é vc,mais agora depende de vc falar pra mim oq vc sente

Justin com lagrimas nos olhos não falou nada apenas foi se aproximando e te beijo,vcs ficaram se beijando por 5 minutos(aja fôlego)vc terminaram de se beijar e justin falou

Jus:isso responde sua pergunta ?!

Vc:nossa acho que sim (risos)

Vem quero te dar uma coisa(te ajudando a levantar)

Jus:dês que eu te vi quando eu fui na sua casa com seu pai,eu me apaixonei perdidamente,mais quando fiquei sabendo que vc namorava o Cody ,eu persebi que não tinha chances com vc,ainda mais pq vc não gostava de mim,mais depois que tive a noticia que vc tinha terminou com o cody percebi que tinha uma chace ,então agora estamos aqui e quero te dar uma coisa e te pedir um coisa (risos)

Vc:(quase chorando) pode falar Justin

Um comentário:

  1. Amigaa Muito bom! Desculpas a demorar Muito a postar comentários e Porque estava sem net!

    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up-Up
    Up-Up-Up
    Up-Up
    Up

    ResponderExcluir