segunda-feira, 18 de abril de 2011

A dream come true Parte 11

Vc:O Q ! tudo menos  isso Bruno não faça nada comigo eu te imploro 
Bruno: .....Hum....esqueci que vc agora é uma cantora ....mais oq será que acontece se eu fazer isso?(passa a faca com mais força do seu rosto)
Vc: AAAAAAAAAAAAAA BRU....BRUNOO                
Bru:  HAHAHAA agora oq será que acontece se eu apertar seu pescoço
Vc: não !!! Bruno td menos isso eu te imploro !
Bru: humm...ok eu não faço nada com vc mais so com um combinado!
Vc: qualquer coisa
Bru: me beijar
Vc:NÃO ISSO NUNCA
Bru:td bem então vamos continuar(pegando não seu pescoço)
Vc:NÃO,NÃO ta bom.....eu te beijo(falou baixo)
Bru:vc oq ?
Vc:EU TE BEIJO
Bru:boa menina !
*seu pesamento*(on)
Tive uma idéia,ele é tão troxa que vai acreditar
*seu pensamento*(of)
Vc:ann...Bruno pq vc não me desamarra  para eu poder te beijar melhor ?(morde os lábios)
Bru:humm to começando a gostar    (cara de safado)
Então em quanto ele te desamarra  vc deu um chute na barriga dele e em quanto ele ta no chão gemendo de dor vc aproveita e escapa

Modo (on)
Eu estava tentando fugir da casa ate que acho a saída,quando vejo aquela casa esta no meio de uma floresta,não me assustei,com 6 a 8  anos fui escoteira então sei me lidar com floresta,olhei pra tra e bruno estava vindo,comecei a correr  

Quando eu era escoteira a minha primeira lição era de manter a calma e provavelmente ir para um lugar alto,tão olhei pra traz e não vi Bruno acho que ele acabou me perdendo,me virei para frente vi  ele parado mais a frente de mim,então eu mudei meu caminho,ele começou a correr de novo so que agora ele estava mais rápido estava começando a ficar cansada então me escondi a trás de uma arvore enorme e bruno tonto como é continuou correndo então continuei procurando ate que eu acho a saída

Modo(of)

Vc achou a saída e começou a andar de repente vc sente alguém colocando a mão no seu ombro,vc virou de vagar e viu chaz e suspirou aliviada
Chaz: (sn) oq aconteceu com vc ??(surpreso)
Vc:nada é que ...
Vc foi interrompida por alguém
Xx: ela caiu e aranhou o rostou
Vc virou e viu Bruno
Bruno:deixa  q eu levou ela pra casa(pegando no seu braço)
Vc: não precisa Bruno o chaz me leva NE chaz ?!
Chaz:hããã? AAA CLARO que levo
Bru:ok então (foi e te deu um abraço)
Pra vc não ser mal educada na frente do chaz vc abraçou ele,vc tentou se soltar mais ele estava te apertando,então ele falou no seu ouvido
Bru:vc ainda vai se ver comigo(beijou seu pescoço)
Ele te solta e vai em borá,vc então virou pro chaz e falou
Vc:.............
Continua amores

3 comentários: