sexta-feira, 15 de abril de 2011

A dream come true parte 8

Cody estava......
pronto para vir em cima de mim,so que (Sn) apareceu e ele não podia brigar comigo com ela ali,então olhei para ela e sorri e fui para a escola,cheguei e Selena já veio me encher,bateu o sinal e fui para a sala, depois de 3 minutos Selena entra na sala, ela vem e senta no meu colo,ela ficava falado bosta no meu ouvido,de repente  a (Sn)aparecer e do nada Selena me beija,achei aquilo estranho,me toquei que era para fazer ciumes  para a (Sn)
Passou as aulas e fui embora
Justin narrando (of)
Vc e cody estavam voltando,quando vc  ve seu ex namorado vindo(Obs:antes de vc namorar Cody,vc namorava um menino chamado Bruno,ele era loiro,tinha um cabelo jogado para o lado,ele tinha olhos castanhos,era um pouco maior que vc,era mais forte,vcs terminarão pq vc viu ele com outra menina)   


Modo (on)
Eu estava voltando da aula junto com o Cody e de repente vejo um menino parecido com o Bruno.Perai ! era o Bruno ! ele estava se aproximando de nos com uma cara um tanto que me deixou com medo
Modo(of)
Bruno:Eai gata !(deboche)
Vc: O....Oi (gaguejando)(obs:vc tinha medo dele pq ele já bateu em vc )
Naquele momento ficou um silencio total,Cody percebeu que vc estava pálida e pra quebrar o gelo ele falou
Cody:ann.....então (Sa)temos que ir
Vc:....Haa?... sim vamos....xau Bruno (abaixa a cabeça)
Bruno:xau
Vc ficou quieta ate chegar em casa,Cody estranhou e perguntou
Cody:amor oq vc tem ?
Vc:nd pq?
Cody:claro que tem,é por causa daquele menino ?
Vc: (respirou fundo).....é
Cody:me conte oq aconteceu (vc começa a contar)
Vc:....ele se chama Bruno eu namorei ele antes de vc ,ele era muito carinhoso comigo so que com o passa r do tempo ele ia ficando mais ciumento,um dia eu estava em casa sozinha e do nada ele bate no meu quarto,quando eu abri ele já veio segurando  minha cintura e me beijando, eu senti um cheiro de bebida então percebi que ele tinha bebido(Ava)  eu tentei me soltar mais ele me segurava mais ainda,do nada meu pai entra no quarto então eles começaram a brigar e de repente  levo um tapa do meu pai,ele começou a me chamar de puta,cachorra um monte de coisa e com isso meu pai começou a me tratar como se eu fosse eu abjeto...
Cody ouvia atentamente oq vc falava,e uma coisa que vc falou chamou muito a atenção dele
Vc:semana passada eu recebi um ligação dele (cody te interrompe)
Cody:e oq ele falou?
Vc :que ele vai se vingar de mim ...(olha pra ele) estou com medo cody
Cody:oh amor não precisa ficar com medo(abraço)
Vc:ok amor obrigada
Tempos se passaram e vc gravou o Cd e era o mais vendido
Bruno continua te ligando
Cody.................

Continuo com 5 comentários meus amores
espero que estejam gostando 
bjs lindas ♥  

6 comentários: