domingo, 3 de abril de 2011

A dream come true parte3

 Fiquei olhando para ele ver oq ele queria
Modo(off)

Justin: Oi (seunome)
vc: Oi Justin oq vc quer ?
jus: UII CAVALA ! eu so queria saber se vc vai no estúdio do seu pai do seu pai ?!
vc: vo agora da pra da vc da sair da qui ?!  ta a trabalhando......
Cody te interrompe  
cody: td bem amor agente tem que ir mesmo.
vc: ok amor ....xau justin
jus: ok ate (seuapelido)
Modo(on)
Justin veio falar comigo e percebi  que ele queria fazer mais alguma coisa,então olhei paara o Cody e ele e Justin estava se fuzilando com os olhos !(avá)e para quebrar o gelo cody falou que tinhamos que ir,então falamos tchau para ele e a hora que levantamos o sinal batel então fomos pra sala,a quarta aula era de matematica
modo(off)
Então se passou as utimas aulas e vcs foram embora,vc tinha que ir para o estudi do seu pai mais se atrasou 15 minutos e seu pai não gostava que vc se atrase(Obs:seu pai era muito rigido com vc)quando vc chegou la seu pai estava olhando pra vc mto bravo
vc: Oi cheguei(ofegante)
Pai:onde vc estava ?(mto bravo)
vc: ai eu me atrasei pq estava com o cody 
pai:(seu pai pega no seu braço com força)VC SABE MTO BEM QUE EU NÃO GOSTO DESSE MENINO !(apertando mais seu braço)
vc:ai pai me solta vc ta me machucado e foi culpa minha não dele (tentando se soltar)
pai:(te solta)Ok mais se vc se atrasar de nv vc vai ver o que vou fazer com vc e aquele moleque (que medo kkk')
vc:ok ok mais que vc queria  falar comigo ?
pai:então filha lembra que vc ficava cantano no banheiro quando vc tomava banho e no seu quarto também ?
vc:lembro! praticamente o dia inteiro kkkk!mais oq isso tem Pai?
pai:kkk'então quando vc era criança vc tinha uma voz muito linda,mais imagina agora!
vc:perai pai deixa eu ver se eu entendi !vc quer que eu canto !? O.O
pai:isso mesmo (seuapelido)
vc:a não sei não ! acho que não tenho muito geito pra isso >.< 
pai:claro que tem amor !
vc:ok vc tentar !.....

2 comentários:

  1. continuuaa ^^. a postei o outro caítulo do meu blog http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com/ ve la e comenta pra mim poder postar ooutro talvez hoje ou amanhã tah bê? bigaduu

    ResponderExcluir