terça-feira, 19 de abril de 2011

A dream come true 12

Ele te solta e vai em borá,vc então virou pro chaz e falou
Vc:vamos?
Chaz:claro
Vcs andaram em um silencio mortal ate que chaz pergunta
Chaz(sa)oq vc estava fazendo naquela floresta ?
Vc:fui andar pq?
Cha: eu te conheço (sa) vc não foi la pra andar
Vc:.....
Chaz: conta pra mim não conto a ninguém eu prometo
Vc:....(respira fundo)ta bom eu não fui andar
E vc conta td pra ele e ele fala
Cha:eu não acredito que cody te traiu com a seca da selena !
Vc:(abaixa a cabeça)
Chaz:a (Sn) não fica assim calma (abraça)
Chaz te levou pra casa e foi embora,quando vc entrou vc viu cody sentado no sofá com uma cara de preocupado
Modo (on)
Eu cheguei em casa e vi cody sentado no sofá,ele olhou pra mim e eu nem liguei so fui subir as escadas quando coloco o meu pe no primeiro degrau ele grita
Modo(of)
Cody:ONDE VC TAVA !
 Vc se virou e falou
Vc:e te interessa ?!
Cody:claro sou seu namorado!
Vc:dês de quando !que eu saiba vc é namorado da Selena,pq vc não volta pra ela,ela deve estar te esperando (cai uma lagrima do seu olho)
Cody:(sa)eu não queria fazer aquilo,eu te amo...(vc o interrompe)
Vc:É  MENTIRAAA,VC NUNCA ME AMOU !
Chaz:CLARO QUE NÃO EU SEMPRE TE AMEI !
Vc:SE VC ME AMASSE VC NUNCA MEU TRAIRIA SEU CANALHAR !!!
Sua mãe ouviu os gritos e foi la ver oq estava acontecendo
Mae:oq ta acontecendo aqui ?
Vc olhou pra sua mãe e depois para a cody,sua mãe viu que vc tava chorando e fui abraçar vc e falou pra o cody ir embora e não voltar por encanto
Dias se passaram e vc estava triste pq vc tinha terminado com cody,um dia vc estava mexendo no seu not e compondo algumas musicas,e seu seu celular começa a tocar vc viu que era o justin
*Ligação*
Vc :alo justin ?
Jus:alo (sa) td bem ?  eu fiquei sabendo de vc e cody
Vc:hum, é vou +ou-
Jus:eu sinto mto
Vc:não td bem já passou
Jus:eu posso ir na sua casa ?
Vc :pode meu pai ta aqui
Jus:não eu quero falar com vc agora
Vc: hã ?td bem pode vir
Jus;ok ate bjs
Vc:bjs
*seu pensamento*(on)
Dês que terminei com cody minha relação com justin  começou a ficar mais forte e eu ficamos mais juntos ,sei la, quando eu tava com cody ele me falava que justin era grosso com td mundo,um idiota,gay  e que fica com uma menina a cada semana
*Pensamentos*(of)
Seus pensamentos foram interrompidos pela campainha,vc atendeu e justin já veio te abraçando
Jus:Oi vc tem certeza de que ta bem?
Vc:sim estou
Vcs ficam conversando ate que justin começa a falar sobre o cody
Jus:então(Sn)an.... eu preciso falar a verdade sobre o cody
Vc:(abaixa a cabeça)
Jus: eu sei q vc não gosta que eu toque no nome dele so que eu preciso flar a verdade sobre ele não agüento mais isso(pega no seu queixo e ergue a sua cabeça)
Vc:...ok pode falar
Jus:(pega na sua mão)an.... quando vc entrou na escola,vc era a excluída mais depois vc começou a andar com a Jasmy e a Cait vc começou a ficar popular,então Cody começou a falar com vc e vcs foram conversando a se aproximar,depois ele te pediu em namoro,então Persebi que ......
Vc:q o q?
Jus:que ele estava te usando...(uma lagrima cai do seu olho)
Vc fazia não com a cabeça,tentando entender pq cody avia feito isso com vc ,justin continuou  
Jus:ele era anti-social as vezes,ele não tinha amigos,mais depois que vc entrou e ficou popular ele achou melhor aproveitar,ele fez amigos a tua custas,ele tinha dó de vc pq vc apanhava do seu pai e sua mãe não te da atenção e não para em casa, e agora te traiu com a Selena
Vc:pq.....pq ele....fez isso....comigo(entre soluços)
Jus:pq ele so queria te maguar (limpando suas lagrimas)
Vc: e ele conseguiu!
Jus:calma não fica assim,vem ka!(abraça)
Vc:obrigada justin vc é um grande amigo !Cody me falava que vc não era de confiança !que era um grosso e um galinha
Jus:galinha é ele que deixou uma menina de ouro como vc por um trapo como a Selena !(desculpa quem gosta da Selena,eu tbm gosto um pouco,mais isso é so uma Ib)   
Vc:obrigada jus por td !
Jus:d nd amor...ops (Sn)
Vc:não td bem (olha pra baixo)
Por um instante............
Continua amores !

Comentem ai pleses *-*

BJustin amores 

espero que estejam gostando ! ♥

3 comentários: