quarta-feira, 4 de maio de 2011

A dream come true 21 parte 3

e desceu,quando justin te viu ficou babando
vc:oq foi jus?
jus:nada é q vc esta perfeita com esse vestido !
vc:(risos)obrigada amor,vc rambém esta lindo !
ele estava com essa roupa->
jus:obrigado amor(selinho)então vamos?
vc:vamos
então vc trancou a casa(sua mãe ta na casa de uma amiga),e vcs foram para o cinema,quando chegam la justin foi comprar os ingressos e vc foi comprar a pipoca e coca pra vcs(não pra minha vó),e quando estava indo encontrar justin,vc viu Bruno,Felipe,Roger e Renan e viu tbm umas meninas junto com eles,então vc tenta não ser vista,ate q alguem chega atraz de vc
xx:oi amor
vc levou um susto tão grande q acabou derrubando a coca e a pipoca toda no chão
Jus:calma amor sou eu o justin
vc:AI Q SUSTO JUSTIN !olha oq vc me fez fazer !
jus:desculpa amor !mais pq vc esta escondida?
vc:olha q ta aqui(apontando para frente)
jus:oq eles estão fazendo aqui ? :@
vc:não sei mais deixa pra la,vem comigo,vamos comprar a pipoca e a coca de nv
jus:ok
então vc comprou td de nv e vcs foram ver o filme,o filme era  "Todo mundo em panico 4"
vc:jus eu não quero assistir esse filme eu tenho medo desse filme,dissem q ele é o mais assustador dos 3
jus:td bem amor,eu to aqui se vc sentir medo é so me abraçar ok?
vc:...ta bomm
então vc entram e começou o filme,vc ficava sempre se escondendo atraz do justin,uma hora vc deu um grito q todo mundo olho pra vc
vc:[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
jus:amor vc ta bem ?(tentando não rir)
vc:pode rir,mais não sou eu q tenho medo de aranha(risos)
jus:Ta vc venceu (rindo)
Vcs nem prestam muita atençao no filme pq ficaram se pegando la,quando acabou o filme,vcs sairam de la.
Jus:amor eu vou no banheiro(se segurando)
vc:ok pode ir eu espero vc la fora(selinho)
então quando vc estava indo pra fora vc ve Felipe e Renan
*Seu pensamento*(on)
Oq sera q eles estão fazendo aqui ? e aonde Bruno e Roger estão ?.....
AAAAAAAAAAA JUSTINNN
*Seu pensamento*(of)
vc pressentiu q justin estava em perigo então correu ate o banheiro e quando chegou la viu .....

Continua amores

3 comentários: