segunda-feira, 9 de maio de 2011

A dream come true 24

abrem era o......Justin
Jus :(abraça vc)AAA Q BOM Q VC TA BEM AMOR !
vc:é mais q bom q ninguem te machucou tbm !
jus:(pega no seu rosto)o importante é vc,eu tdo bem mais uma menina como vc eu não vou achar em nenhum lugar !
vc: owww como vc é fofo ♥(selinho)
jus:ok agora vc pode me contar oq aconteceu ?
vc:posso vem vamos entrar
Justin entra e vc conta tudo pra ele

Modo(on)
quando começei a contar Justin ja estava nervoso,quando contei q acordei so de roupas intimas,ele enlouqueceu
Jus:COMO ASSIM SO DE ROUPAS INTIMAS !
vc:calma Justin não aconteceu nda,vc nem esperou eu terminar !então continuando quando eu acordei com ja disse me vi de roupas intimas e quando eu olhei pra frente eu vi o Felipe em uma cadeira sentado(ava),so q ele falou q não fez e não iria fazer nda
Então contei tdo nos minimos detales,ele ficou um poucou aliviado depois q contei q Felipe me ajudou a Fugir
Modo(of)

Jus:depois vou agradeser o Felipe e depois matar o Bruno
vc:não Justinvc não vai matar ninquem !
Jus:ta mais se ele incostar mais um dedinho se quer eu mato ele !
vc:ta bom Justin !
Jus:então vamos ?
vc:vamos...Jas quer ir com a agente la em casa,agente podia fazer uma festa do pijama !?
Jas:se não for incomodo eu vou,dai agente chamar a  Cait !
vc:claro q não,pode vir dai eu ligo pra Caitlin
Jas:ok então so espera eu pegar minhas coisas
vc:ok
Jasmine pega as coisa dela e vcs vão pra sua casa,no caminho vc liga na casa da Caitlin

Ligação on*
vc:oi Cait
Caitlin:oi amor ! td bem ?
vc:td sim Cait vc quer ir na minha casa hj,eu vo fazer uma festa do pijama,a jasmine ja ta indo com a gente
Cait: claro q quero ! so espera eu arumar minhas coisas aqui e eu vou na sua casa
vc:ok,vc quer q a gente passe  ai na sua casa?
Cait:se não for incomodo quero sim
vc: q nd é caminho nosso mesmo,ok então daqui a pouco agente passa ai
Cait:ok amor ate bjs
vc: ate bjs !
Ligação of*

Vc desliga o celular,e depois de meia hora vcs chegam na casa da Caitlin

Cait:...........

Um comentário: