terça-feira, 24 de maio de 2011

A dream come true 35

Vc não sabia oq fazer mais,então vc... empurrou Justin
vc:Justin não eu não estou pronta !
Jus:(abaixa a cabeça)desculpa...

vc: justin não fica assim,(pega no queixo dele e ergue)um dia vai acontecer e não vai demorar ok ?!
Jus:ok
Justin terminou de tomar banho,colocou a roupa q vc deu pra ele,e se deitou na cama.
vc:amor vou pegar um copo de agua pra mim,vc quer
Jus:não obrigado(se cobrindo)
Vc foi ate a cozinha bebeu um copo de agua,e foi deitar,quando vc deitou na cama,vc viu que Justin estava estranho
vc:amor ta tudo bem ?
jus: to...(cobrindo a cabeça)
Vc ouviu Justin soluçando,parecia chorando
Vc:amorr vc ta chorandoo ??!
Jus: nãoo.
vc: amor fala pra mim,oq vc tem ?? foi por causa daquilo ?
Jus:....foi
vc:amorr vc não teve culpa,sabe eu também quero e muito !mais não estou pronta ainda !mais quem sabe mais pra frente ?!
Jus:ok..
vc:não fica assim ta bom ? não quero ver vc triste ! entendeu !(limpando as lagrimas de justin)
Jus: ok, eu te amo mtoo (selinho)
vc; *-* também te amo amor da minha vida
Vcs ficaram conversando ate cairem no sono.De manha vc acorda e ve que Justin ainda não acordou,então vc levantou e foi pra cozinha ,e preparou um café especial para o Justin.Quando terminou foi la pro quarto com a café,quando entrou viu que Justin ainda estava dormindo,sentou na cama e ficou olhando pro Justin e mexendo no cabelo dele e começou a pensar em tudo que aconteceu com vcs

*Seus pensamentos*(on)
Como ele pode ser tão perfeito assim ?! ele foi a razão para eu continuar vivendo,se não fosse ele estaria deprimida ainda,por causa do Cody,mais graças a ele pude seguir em frente,sempre quando precisava de ajuda ele estava la para me ajuda !Eu ainda não acredito que eu odiava ele,não sabia que ele podia serr tão fofo, romântico e adorável assim ! Com apenas um sorriso ele pode   encantar qualquer um !

Continuo amanha amoress
Amores comentem como esta ficando a Ib por favor !
obg amores  Bjustin





Um comentário: