quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A dream come true 42

vc:O bruno ta aqui no shopping  me procurando !(vc falou isso em um folego só)
Jus:...Eu não acredito q aquele imbecil ta atras de vc de novo ! 
vc:o Pablo falou que ele formou uma "gangue" pra me acha e ele ta aqui com mais DEZ meninos !
Jus:é parece que eu vi uns deles na entrada do shopping,so que parece que eles estava ocupados conversando com duas meninas ! ou melhor dando em cima !
vc: ai ninguém merece ! ¬¬' mais vamos ir la ver o filme,depois a gente resolve isso 
Jus:é vamos ninguém vai suspeitar que vc ta no cinema mesmo(risos)
vc: e essa agora ! virei fugitiva pra suspeitarem de mim ! eu hem !(risos)
Vcs entraram no cinema e  se sentaram,depois de uma hora e meia vcs  saíram de la e foram direto pra saída,então quando chegaram no carro vc queria ir no banheiro,mais como estava muito apertada vc decidi ir  ali mesmo    
Jus:quer que eu vou com vc amor ?! é meio perigoso vc ir sozinha com esse loco atras de vc !
vc:não tudo bem amor a Cait e a Jas vão comigo 
Jus: certeza ?!
vc:sim ! vamos meninas !
Vcs foram ate o banheiro e quando entraram a Caitlin perguntou
Cait:(seuapelido) eu não intendi quem que ta atras de vc ?
Jas: não é o .....
Vc: sim o Bruno esta atras de mim 
Cait:eu não acredito de novo !!!
vc: sim,dessa vez ele tem mais pessoas para me procurar....
Vc contou tudo pra elas,e tipos elas ficaram de queixo caido
Jas:como assim gangue ?! esse menino é loco !!
Cait: pior é que tbm é ele ta aqui, e se a gente sair dai e encontrar ele ?!
vc: Caitlin por favor,não fala isso nem brincando ! 
Depois de um tempo vcs terminaram e iam sair so que vc parou
vc: e se ele tiver ai fora mesmo ?! 
Cait:ja sei a Jas vai ver se tem alguem ai fora do banheiro e se não tiver ninguém     a gente sai
Jas: eiii e pq eu ?! pq não vc ?!
Cait: pq vc é a mais corajosa de nós trés e tbm a mais esperta !
Jas:aff ninguém merece ! 
vc: vai Jas depois eu fico te devendo !
Jas: aii ok eu vou mais por vc viu (seunome),pq se fosse pra Caitlin eu não ia não !
Cait: também te amo ta sua vaca ! (risos)
Jas:eu sei(ri e manda beijinho) to saindo 
Depois de meia hora a Jasmine volta e fala que não tem ninguém,então vcs vão praticamente correndo ate o estacionamento 
Jus:nossa amor td bem ? pq ta correndo
vc: ta...ta tudo bem sim ! é pra não encontrar com o Bruno (risos)
Jus:(risos) vem vamos
Vcs entraram no carro e foram pra sua casa(todo mundo),quando chegaram la vc sugeriu de ir para a piscina todos concordaram,então vc e as meninas subiram para o seu quarto e se trocaram(obs:a Cait e a Jas,tinham roupa na sua casa),vc entrou no banheiro primeiro e saiu com esse biquini 
(ignore a modelo)
Jas&Cait: (SEUNOME) VC TA LINDAAA ! *-----*
vc:nossa não é pra tanto !(risos)
Jas:amor me empresta uns dos seus biquinis pra mim ??!! eu amei !
vc: claro 
Cait: tbm quero (seuapelido)
vc:ok ok !(risos)
Vc foi no seu guarda roupa e pegou dois biquínis e deu pra elas

Jas:e ai como eu to ? (dando voltinha)
(ignore a modelo)
Cait&Vc: LINDA !*-*
Cait: minha vez ! 
Caitlin foi no banheiro se trocar e de repente alguém bate na porta 
vc:quem é ?!
Jus:sou eu amor ! ja ta todo mundo pronto aqui desce logo !
vc: ta bom !
Então Justin desceu e quando virou viu que a Caitlin ja tinha saido do banheiro
Cait: e ai ficou bom ? 
(ignore a modelo)
vc:vcs ficaram lindas ! mais agora vamos se não é capas do Justin e os meninos arrombarem a porta ! (risos)
Quando vcs desceram e os meninos estavam conversando entran quando firam vcs ficaram assim


 Ate amanha divas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário