sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A dream come true 44

Quando desceu.....viu Justin em frente a porta com uma cara nada boa
vc:amor oq foi ?
Jus:amor acho melhor a gente não ir !
vc:mais pq?
Jus:...em quanto vc foi se trocar eu fui na minha casa pegar minha bike e quando voltei vi .....
vc: viu oq Justin ??
Jus:vi...o Bruno na frente da sua casa !
vc: O QUE?!
Jus:fala baixo ! ele ainda ta aqui !
vc:mais...então como vc consegui entrar aqui em casa?
Jus:(risos) eu entrei pelo seu quarto !
vc:an?..mais...como..como eu não te vi ?
Jus:quando eu entrei vc tava no banheiro se trocando,então eu saiu pela sua porta !
vc:eu não acredito nisso !(risos)
Jus:não é so vc que é ninja amor !(beijo)
vc:mais e agora oq a gente vai fazer pra sair daqui ?
Jus:não sei (pensativo)
De repente vcs ouviram um barulho vindo do seu quarto
vc:vc ouviu isso ?!
Jus:sim,vamos ver
Vcs foram andando sem fazer barulho,chegando no corredor vcs firam Princesa vindo correndo em direção a vcs,então vc agachou e pegou ela no colo
vc:oq foi bebe ?
Jus:perai (seuapelido) que eu vou que barulho foi esse
vc:ok
Quando Justin estava chegando no seu quarto o celular dele tocou,era a Selena

Ligação*
Jus: oq vc quer Selena?!
Sel: nossa Justin so queria saber como vc tava ! 
Jus:muito bem,agora eu preciso desligar !
Sel:espera ! eu fiquei sabendo que o ex da(seunome) ta perseguindo ela de novo é verdade ?
Jus: sim é verdade ! .....(ela o interrompe)
Sel:sabe Justin,melhor vc tomar mais conta dela agora,pq alguma coisa pode acontecer a qualquer momento !.....
Jus:Selena oq vc quer dizer com isso ?!
..............
Jus:Selena ? SELEENA !? eu não acredito que ela desligou na minha cara !


Modo (on)

Eu estava esperando o Justin,quando eu ouvi o celular do Justin tocando,mais so consegui ouviu ele gritar o nome da Selena,oq ela queria com o Justin ?! 
O Justin anda tão esquisito esses dias,oq sera que ele tem ?! depois pergunto pra ele.Mais agora eu tenho que tomar mais cuidado com o imbecil do Bruno ! em quanto ele não parar não poderei ficar em paz,em qualquer lugar que vou ou eu ouso que ele ta atras de mim ou que ele ta no mesmo lugar que eu ! eu não aguento mais ! agora ele ta na frente da minha casa, ah qual é ?! 
A princesa ta muito agitada pq sera,des que eu peguei ela,ela ta assim,sera que ela ta assustada com alguma coisa?
Modo(of)

Então vc viu Justin vindo
Vc:e ai amor achou alguma coisa ?
Jus:não nada,acho que a Princesa ta brincando,por isso o barulho
vc:hum ok...então vamos descer
Jus:ann...amor vc deixou a sua janela aberta quando saiu ?
vc:não quando eu sai do banheiro ela ta fechada
Jus:eu também lembro que quando entrei por la eu fechei ela 
vc:hum estranho....mais vamos,o Felipe ta nos esperando 
Jus:espera que eu vou ver se o Bruno ta ai ainda 
Justin desceu e foi para a janela da sala e viu que o Bruno não estava mais ali
Jus:amor pode descer ele não ta mais aqui !
vc:tem certeza ?
Jus:sim !
vc:ok então vamos

Justin estava assim


vc


Então vcs sairam e foram direto ate a praça,quando chegaram la viram Felipe com mais três meninos
vc:oiie Felipe !(parando em frente a ele
Feli:ahh oi (seuapelido) td bem ?
vc:td sim 
Feli: e ai Justin !
Jus: e ai Felipe ! 
Feli:......

Divas continuo com 2 comentários !
Bjustin minhas lindas -*

2 comentários: