sábado, 3 de dezembro de 2011

UHULLL VOLTEI *O*

Amores eu voltei *----*
Milhões de desculpas gente 
vcs devem estar querendo me matar ><
mais é que eu avia perdido a conta do meu orkut, ai não dava mais pra entrar, ai criei outro site pra Ib 
mais parei de escrever um pouco, mais agora que voltei pra ca, vou continuar akii
*---*
tava com saudades de vcs minhas gatinhas *-
bom logo logo vou começar a postar de novo, mais quero saber se vcs querem uma Ib nova ou querem que eu continue a mesma ?
vou colocar uma enquete e vcs votem ok ?!
então é isso meus anjos 
ate mais *-
bjs ;* 

Um comentário:

  1. Amoooooooooooooooooooooooooooorzinho que saudade.
    Eu estava esperando vc posta, mais nunca postava.
    Nem dava sinal de vida. Ta tudo bem com vc????
    O que anda acontecendo?

    ResponderExcluir