quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A dream come true 41

quando chegaram la ...vcs pediram a comida e ficaram conversando ate a comida chegar,vcs amoçam e Justin paga a conta e vcs saem do restaurante.
Jus:oq quer fazer agora amor ?
vc:hum não sei...pq não vamos no shopping agora e depois podemos aproveitar e ir no cinema oq acha ?  
Jus:boa ideia amor(selinho)
vc:ok vou ligar pras meninas 
Jus:ok


Ligação*Caitlin
vc: Oi Caitlin
Cait:Oi (seuapelido)
vc:Cait quer ir no shopping tomar sorvete ?
Cait:claro 
vc:ok eu so vou ligar pra Jasmy e eu ja busco vc ok ?
cait:ok !
vc: a e chama o Chris tbm !
cait:ta bom 
vc:ok bjs
cait.bjs
-------'''---------- 
Ligação*Jasmy
Jas:Oi (seunome) ?
vc:não é o Taylor lautner 
Jas: AIII SERIO  como que ta indo na saga crepúsculo ? (risos)
vc:aff para de ser idiota jas ! logico que sou eu !
Jas: (risos) fala logo oq vc quer menina mais linda desse mundo !?(ataque de risos)
vc: se fecha vai jas !(risos) eu quero saber se vc quer vir comigo e a "cambada" pro shopping para tomar sorvete  
Jas:(risos) quero sim !
vc; ok so vou buscar a Caitlin e ja te busco 
Jas:ok beijos !
vc:bjs


Vc desligou o Celular e Justin falou que ja tinha ligado pros meninos e todos iriam se encontrar no shopping ,então vcs(vc e Jusin) foram buscar a Caitlin e a Jasmine e foram para o shopping,quando chegaram la os meninos ja estava la,então foram andando ate a sorveteria e se sentaram,então chamaram o garçom e fizeram o pedido ate que vc ve Pablo(quem não se lembra dele va ate o capitulo 31 a continuação) vindo em sua direção
Pablo: Oi (seuapelido) !
vc:nossa oi Pablo td bem?nem te reconheci colocou piercing 
(imaginem ele so com o piercing da esquerda)  
Pab: estou bem! é coloquei esses dias...ahh essa é minha namorada a Camila 
Camila:Oi (seunome) sou uma grande fã sua (risos)
vc:onwt obrigada linda ! 
vc: ah Pablo deixa eu te apresentar, esse é Justin meu namorado com ja deve saber(risos),esses são Caitlin,Chris irmão dela,Jasmine ,Chaz e Ryan 
Todos-vc : Oi
Pab:ahh...(suaampelido) posso falar com vc ? de preferencia a sós ?
vc:ahh claro ?!
Vc e Pablo foram para um canto e ele começou a falar
Pab: vou ser direto ok ?!
vc:flaa logo ta me deixando preucupada ! 
Pab: o..o Bruno(cap.8 mostra a foto dele) ta aqui no shopping e ele ta te procurando !
Você de repente gelou,não conseguia fala nada,então Pablo olha pra vc e fala
Pab: ele...ele falou que...formou uma "gangue" pra te achar ! praticamente estão pela cidade inteirinha ! ate por aqui junto com ele agora !
Vc:como...como vc ficou sabendo disso ??
Pab: o Edmundo(cap. 31 a continuação) estava andando no centro da cidade então ele viu um grupo de meninos e o Bruno estava no meio deles,ele ouviu que  era pra te encontrar de qualquer jeito
vc:eu não to acreditando,esse loco ta atras de mim a meses !
Pab:melhor vc começar a tomar cuidado eu viu uns DEZ aqui no shopping
vc: aaaa oq eu faço ! mais muito obrigada Pablo por me avisar !
Vc e Pablo voltam para o grupo e faz um sinal para o Justin que queria falar com ele depois,ele entendeu e balançou a cabeça afirmando,depois de vcs tomarem o sorvete(obs:o Pablo ficou com vc pra tomar sorvete tbm) foram comprar as entradas do filme,vcs escolheram assistir  "uma noite no museu 2" enquanto as meninas e os meninos entravam vc e o Justin foram para um canto
Jus:então amor oq vc queria falar comigo,des daquela hora que vc falou com o Pablo vc ficou quieta,parecia com medo de alguma coisa !
vc:Jus.... o...o..
Jus:o oq ??!
vc:O bruno ta aqui no shopping  me procurando !(vc falou isso em um folego só)
Jus:.......

Oi Divas ! ta ai o cáp. 41 ! 
quem ta curiosa da um Up O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário