quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A dream come true 45

Jus: e ai Felipe ! 
Feli:...então (seuapelido) eu viu 0 Bruno e uns meninos na frente da sua casa,vc ta bem ?
vc:sim,acho que ele penso que eu não tava,então ele foi embora(risos)
Feli:mais todo cuidado é pouco vc sabe disso !
vc:sim,sei sim
Feli:nossa como eu sou idiota,esses são 

Pedro

 Thomas


Caio

vc:oi
Feli:gente esse são....
Pedro:(seunome) e Justin Bieber,nós ja sabemos !
Caio:ele fica falando praticamente o dia todo de vcs 
Thomas:principalmente da princesa ai(olhando pra vc)
Vc corou na hora,então quando olhou pro Justin,ele estava fuzilando o Thomas,então pra quebrar o gelo falou.
vc:(risos)então vamos ou não andar de bicicleta 
Depois de algumas horas,vcs tiveram que ir embora,quando chegaram em casa.
Jus:amor que tal vc passar essas semas que seus pais não vão estar em casa na minha ?!(beijo)
vc:hum...boa ideia 
Jus:ok vai la arrumar as coisa,que eu vou ir pegar me carro(selinho)
então vc subiu para seu quarto e arrumou  uma pequena bolsa com suas roupa,e foi pro banheiro e quando saiu vestiu isso
(ignore a mulher e a bolsa)
e quando terminou seu celular tocou,era sua mãe 

Ligação*
Vc:Oi Mãe !?
mãe:Oi filha ! tudo bem ?
vc:tudo sim e com a senhora ?!
mãe:bem,então filha so liguei pra ver se vc estava bem mesmo(risos)
vc:(risos) sim mãe to bem !
mãe:ok então ! beijo e se cuida !
vc:ok mãe vc também !beijo

quando vc desligou o celular,Justin buzinou...

Divas ficou pequeno, é que eu fiquei fora o dia todo hj, e to cansada, nem dormi noite passada
então eu vou continuar amanha 
bjs lindas:)

5 comentários: